Espontânea, Dona Déa salva o Domingão com Huck de viver dentro de padrão
Dona Déa expôs no Domingão com Huck (Globo) ontem (12) a quantia doada por Luciano Huck às causas envolvendo o Rio Grande do Sul: R$ 1 milhão. "Dona Déa sendo Dona Déa. Ela está ali no papel de falar o que parece que não pode ser dito", opinou Lucas Pasin no Central Splash de hoje (13).
O comentarista disse ter ficado em dúvida sobre se o momento seria espontâneo ou "combinado", mas defende que Dona Déa foi chamada para integrar o programa justamente pela coragem de falar o que pensa.
"Ela ajudou também o Luciano Huck a se encontrar no Domingão", opinou Bárbara Saryne. "Dona Déa representa o público do sofá; essa mãe do Brasil [?] Ela é assim, espontânea. Quem vai falar, colocar o dedo na ferida e expor o que os outros não têm coragem".
Ainda segundo a comentarista, Dona Déa tem "licença poética" para falar o que pensa e acaba, por vezes, sendo indelicada. "Mas Huck também tem apresentações boas e ruins", disse. "Gosto muito da Dona Déa, principalmente do brilho que ela trouxe para o Domingão, e dessa representatividade".
Pasin afirma que, ao expor o valor doado por Huck, Dona Déa mostra que não se moldou à televisão — o Domingão é que se moldou a ela. "Ela não precisa; já viveu uma vida e já foi apresentada ao público de uma forma exagerada", disse. "Dona Déa é a cara do domingo, justamente porque ela não se moldou a um padraozinho que a gente está cansado de ver na TV".
- Assista à íntegra do Central Splash:
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário