Léo Santana: 'Vender ingresso não está fácil, o mercado está preocupante'
Leo Santana reuniu convidados e jornalistas na tarde de hoje para anunciar que fará sua primeira turnê da vida com o projeto "PaGGodin", gravado no Rio de Janeiro, e que passará, inicialmente, por 12 cidades.
No evento, o baiano foi questionado sobre as turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo, canceladas hoje, justamente no dia que ele anunciou seu novo investimento.
"As turnês da Lud e da Ivete canceladas envolvem diversos fatores que eu desconheço. Mas confio muito no meu time, nos contratantes e parceiros que estão comigo há quase 20 anos de carreira. A gente vai meter a cara", afirmou, o cantor, ressaltando: "Estou muito confiante porque essa turnê é um desejo, não só artístico, mas também pessoal."
O cantor, no entanto, desabafou sobre as dificuldades em lançar novos projetos musicais no país:
É preocupante, não só pelas duas turnês canceladas, mas o mercado está bastante preocupante. Falo isso com propriedade. Vender ingresso hoje não está fácil, não mesmo. Tá difícil para caralh?, desculpe a expressão. Mas temos que ir pra cima, criar promoções e situações. Léo Santana
Em "PaGGodin", que estreia em agosto em Belo Horizonte, Léo Santana voltará para o ritmo que iniciou a carreira: o pagode.
O cantor pretende receber convidados renomados em seus shows, como Péricles, Thiaguinho, Ludmilla e Ferrugem, entre outros. Em cada show, ele gravará uma música inédita com um convidado.
"Estou feliz e acho que vai dar tudo certo. A música é algo que traz incerteza, mas com a determinação, carinho e vontade que estamos colocando nesse projeto, tem tudo para ser um sucesso", disse Leo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.