Juninho do BBB 24: 'Tentando pagar as contas para não ser um ex-BBB preso'
Juninho, ex-participante do BBB 24, se uniu a outros colegas que desabafaram nas redes sociais sobre as dificuldades financeiras após participarem do reality show da Globo. O carioca voltou ao trabalho de motoboy enquanto tenta ganhar dinheiro como influenciador digital.
"Existem muitas parcerias interessadas na visibilidade, mas financeiramente a coisa não é tão simples assim. Muita coisa vem tentando ser construída, e ainda não aconteceu, infelizmente", diz ele, em conversa com a coluna durante o Festival Negritudes, realizado pela Globo.
Juninho continua: "Não perco a esperança. O trabalho pra mim nunca foi uma dificuldade. Tenho exercido um pouco das tarefas que já tinha exercido antes, pensando em pagar as contas, se não daqui a pouco serei um ex-BBB preso. E vou tentando achar oportunidades de publicidade e construindo a minha identidade."
Ao retornar às ruas como motoboy, Juninho afirma: "É algo que até gosto de fazer, mas sei que é um trabalho difícil, perigoso e, obviamente, não quero me aposentar desta forma".
Mágoa de ex-BBBs
Ao ser questionado se ainda guarda mágoa de algum ex-colega de reality show, Juninho relembra o episódio polêmico que viveu com Alane, e diz: "Não trocamos farpas, foram acusações, né?"
Juninho já havia falado em entrevistas que o momento mais delicado que enfrentou no BBB foi a insinuação de assédio feita por Alane.
O motoboy aproveita para mandar um recado a Marcos Vinícius, ainda sobre o mesmo assunto: "Fiquei sabendo de um comentário do Marcos a respeito disso também. Ele falou que nem viu o vídeo, só se baseou na palavra da Alane. Não sei da onde que ele tirou que a palavra dela tem mais credibilidade do que a minha palavra, mas isso vai ser logo resolvido."
Questionado se pretende levar a questão para a Justiça, Juninho diz: "Prefiro não falar sobre isso agora".
Deixe seu comentário