Antes de treta, Militão e Karol tinham planos de reality; saiba bastidores
Éder Militão e Karoline Lima vivem um "casos de família" que ganha novos episódios a cada dia. No entanto, antes de toda a treta recente envolvendo a filha deles, os dois cogitaram participar de um doc reality show. A proposta foi recebida no ano passado, quando o jogador e a influenciadora ensaiavam uma reconciliação.
Karoline mencionou o reality em um de seus desabafos nas redes sociais e disse que Militão queria gravar o programa para "limpar sua barra".
A coluna teve acesso à sinopse do programa, que mostraria a vida deles juntos e separadamente, destacando o lado profissional e familiar de cada um.
Procurada pela coluna, Karoline falou com exclusividade sobre o momento que vivia com Militão quando cogitou aceitar a gravação do reality. Ela afirma que o jogador do Real Madrid falava, no ano passado, em mais filhos e na retomada do casamento.
Os bastidores da relação
A influenciadora diz que após a festa de 1 ano de Cecília - que viralizou com um vídeo nas redes -, os dois se reaproximaram, e afirma que estava em Madrid quando Militão se lesionou no futebol, sendo ela a responsável por cuidar dele neste dia.
Mesmo com tudo que já tinha passado, abri mão do meu ego e do meu orgulho para me dedicar 100% a ele. Ajudei na questão psicológica, no banho, remédios, em tudo. Poderia ter ido apenas conversar sobre nossa situação e, quem sabe, voltarmos. Sim, eu ainda o amava e ainda mantinha uma dependência emocional nele, com o sonho de viver em família, Karoline Lima.
A influenciadora percebeu algo errado quando, mesmo na reaproximação, Militão mostrava "atitudes" que não combinavam com quem desejava uma boa relação:
Ele fazia chamadas de vídeo com mulheres do meu lado, inclusive mostrando a Cecília para elas. Depois de um período, começou a me dar tratamento de silêncio dentro de casa, e todo aquele turbilhão de traumas já vividos voltaram.
Foi neste período que Karoline decidiu deixar Cecília na casa do pai e foi para a casa de uma amiga para "colocar a cabeça no lugar". Segundo a influenciadora, Militão voltou a procurá-la e ofereceu a proposta da criação de um reality show.
Karoline diz à coluna que voltou ao Brasil, mas que Éder Militão insistia em procurá-la, e sempre mencionava a proposta para a gravação da série.
"Dessa vez ele falava de casamento, um novo filho, chamadas de vídeo com a família, parecia mais uma vez que algo tinha mudado. No meio disso tudo, vinha de novo a história da série", conta.
Por que não fizeram o reality?
Após negociar a gravação da série, Karoline topou a gravação argumentando que gostaria de ser sincera e mostrar o que realmente era verdade na vida dos dois.
"Não queria mostrar a família feliz e unida, que na verdade nunca tinha existido. Queria mostrar a verdade do que ocorreu e repito, eu era alimentada pelas esperanças que ao final, pudéssemos mostrar que tudo havia passado e que estávamos juntos. Mas isso foi recusado, então passaram a pensar em uma alternativa", afirma a influenciadora.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberA alternativa encontrada era mostrar a vida de Éder Militão, Karoline e Cecília de forma separada. No entanto, a proposta não caminhou como o esperado, e as brigas voltaram.
"Ele queria passar a ideia de novo homem, família unida, novas prioridades. Não foi dito com todas as letras: 'vamos te usar para limpar a barra', mas basta entender todo o contexto para perceber qual era a intenção. Eu, cega por tudo, não percebi que estava sendo usada, inclusive com propostas de casar e ter novos filhos, só enxerguei depois", diz Karoline, que desistiu da gravação, segundo ela, após notar que Militão não mudaria.
'Toda a minha defesa será na Justiça'
Karoline tem usado as redes sociais para rebater acusações e a entrevista dada por Éder Militão com exclusividade a esta coluna. A intenção da influenciadora, no entanto, é seguir com a briga na Justiça.
"Toda a minha defesa estará na justiça. O que falo nas redes sociais é apenas a resposta para mentiras que inventam sobre mim. Inclusive, o que venho expondo, não é nem 10% de tudo que já aconteceu e que eu vou provar para quem vai julgar nosso caso, aliás, casos."
O que Militão diz
Procurado para comentar o assunto, Éder Militão enviou uma nota e afirmou:
"Fui chamado pra conversar sobre um projeto de série, da mesma forma que ela, que falaria dela, de mim e de nossa filha. Ela sempre demonstrou interesse, participando de várias reuniões, até mesmo com a advogada dela. Não preciso 'limpar minha barra' em nada. Todos sabem como sou reservado. Dou o melhor de mim pra treinar, jogar futebol, defender o Real Madrid e a seleção brasileira, e cuidar da minha filha. Essa série não passou de um projeto que foi oferecido pra gente, e que não avançou".
Deixe seu comentário