Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Gracyanne volta a morar com Belo: 'Existe amor, estamos nos resolvendo'

Gracyanne Barbosa e Belo estão tentando resolver as diferenças que levaram ao fim do casamento, e voltaram a morar sob o mesmo teto, na mansão em que sempre viveram, na Zona Oeste do Rio.

Em conversa com a coluna na noite de hoje, durante um evento de cinema, a musa fitness afirmou que os dois têm conversado, e não descarta a possibilidade de uma reconciliação.

"Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa", disse Gracyanne.

A informação de que a influenciadora e o cantor estariam morando novamente na mesma casa foi antecipada pelo jornalista Leo Dias, que afirmou ainda que o ex-casal poderia estar se reconciliando.

"Fiquei um período em São Paulo, mas, quando estou no Rio, fico na casa em que sempre moramos. Belo também está lá. Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva", contou Gracyanne.

Há chances de reatar?

Questionada se o fato de terem voltado a dividir o mesmo teto é o primeiro passo para reatarem o casamento, Gracyanne deixa no ar:

Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.