Vivi Araújo não aceita participar de documentário sobre Belo; saiba motivos
Viviane Araújo disse não para o Globoplay, e não participará do documentário sobre a vida e carreira de Belo. A informação foi confirmada à coluna pela assessoria de imprensa da atriz: "em nenhum momento ela topou participar".
Ainda de acordo com a assessoria, o motivo apresentado por Viviane é que, no momento, "ela está focada na preparação de uma novela". A atriz vai dar vida a personagem Rosana em "Volta por cima", próxima novela das 19h da Globo.
No entanto, segundo fontes da coluna, este não foi o único motivo para Viviane negar a participação.
A atriz, já faz tempo, tem evitado entrar em polêmicas ligadas ao ex. Ela e Gracyanne Barbosa já trocaram muitas farpas pelo passado, e Vivi não vê como algo positivo para sua imagem relembrar as brigas e barracos, especialmente em um momento que estará no ar em uma novela.
Segundo o colunista Leo Dias, um outro motivo também justifica o não de Viviane Araújo. Guilherme Militão, casado com a atriz desde 2021, teria pedido que a atual esposa não participe da produção falando sobre seu antigo relacionamento.
A coluna questionou a assessoria de Viviane sobre o pedido de Militão, mas não obteve retorno até o momento.
Vale lembrar que a relação entre Belo e Viviane Araújo foi marcada por diversas traições e muitas trocas de acusações.
Ao Fofocalizando, do SBT, Belo adiantou sobre o documentário, previsto para estrear em novembro deste ano: "Terá todas as histórias da minha vida. Vai se chmar 'Indestrutível'".
"Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne", continuou. Confirmando que, mesmo sem entrevistas de Viviane, ela aparecerá no documentário com imagens antigas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.