Valentina teve medo após demissão no BBB: 'Na hora, fiquei bem desesperada'
Valentina Bandeira, 30, estreia hoje seu novo quadro de entrevistas no YouTube, o "Passa Lá em Casa", que receberá cinco convidados diferentes nesta primeira temporada.
A novidade profissional vem meses depois da atriz se envolver em uma polêmica nos bastidores do BBB 24 . Ela comandaria o Bate-Papo com o Eliminado - ao lado de Thais Fersoza -, mas foi demitida, sem estrear, por ter vazado a informação antes da divulgação oficial da Globo.
Em entrevista exclusiva, Valen bate um papo sincerão e afirma ter ficado desesperada pela possibilidade de fechar as portas com a Globo após uma relação de 10 anos e muitos trabalhos na emissora.
A atriz - que é considerada a responsável por viralizar Chico Moedas ao mundo, após uma entrevista no podcast "Match o Papo" - responde ainda se já foi afim do streamer e se sente que Luísa Sonza furou seu olho.
Veja destaques do papo:
Na estreia de "Passa Lá em Casa" você entrevista a ex-BBB Fernanda Bande. Começar com um ex-BBB é uma provocação ao Boninho por ter te demitido do Bate-Papo com o Eliminado?
Valentina - "Que loucura! A gente já tinha pensado que essa piada viria em algum momento. Mas, realmente, seria uma grande provocação, né? A minha primeira convidada sendo a Fernanda, eu realizei o que queria. Queria fazer isso, não pude, e fiz na minha casa mesmo."
Novidades do programa - "São 5 convidados nesta primeira temporada. Vamos de ex-BBB a futuro presidente do Brasil. Será um papo com convidados que vão até a minha casa. Essas entrevistas serão costuradas com entrevistas que fiz na rua, com o 'povo'. Levanto questões para o convidado e faço as mesmas perguntas na rua".
'Falar demais já me prejudicou' - "Perdi um programa por conta da minha falta de controle na língua né? Mas não tenho medo. Essa vez [no BBB] foi um grande deslize. Confio na minha capacidade de noção para saber o que posso ou não dizer. Sou inteligente o suficiente para entrar em discussões sobre vários assuntos. E esse crédito dou ao meu pai. Sou filha de um cara gay. Ele sempre me estimulou a ser eu mesma, dona de quem quero ser. Isso me emancipou em muitos sentidos".
Medo das portas na Globo fecharem - "Na hora [que foi demitida do BBB] fiquei bem desesperada. As pessoas foram falando coisas diferentes do que estava acontecendo e eu perdi o controle. Fiquei bem desesperada com a minha relação com a Globo. Mas, o que muita gente não sabe é que tenho uma carreira de 10 anos lá dentro. Fiquei 10 anos trabalhando muito profissionalmente, entregando tudo o que eu tinha. Não é uma relação nova. Não é como se eu fosse uma menina que apareceu na internet e eles pegaram para fazer o BBB. Conheço muita gente lá dentro e imediatamente já me comuniquei com pessoas e pedi: 'Vamos conversar. Preciso que vocês me escutem'. E eles foram muito legais e solícitos. Tivemos conversas resolutivas e eles estiveram de braços abertos. Fiz quatro ou cinco novelas, fiz um programa de humor de quatro anos. Realmente uma história longa. Não ia ser esse deslize que ia comprometer a relação."
Levou uma super bronca?
Foi uma coisa muito simples. Tinha um contrato, assinei o contrato, no contrato tinham regras, eu quebrei uma regra e o contrato quebrou. Só isso que aconteceu. Naturalmente é como os adultos vivem a vida e resolvem as coisas. É muito justo. O programa tem 24 edições, é de muito sucesso, e as regras existem porque elas precisam existir para funcionar daquele jeito.
Splash - O estilo 'Chico Moedas' é o que te conquista?
Valentina - "Não mais. Saí dessa fase. Mas é a minha galera, né? Esquerda caviar. Esquerdinha. Galera que vai em samba na Lapa. Eu era muito fã do Casimiro [apresentador e youtuber] e me encantei pela figura Chico Moedas. Ele é encantador. O Brasil todo está encantado nele. Virou a paixão nacional né?"
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberQuando se descobriu uma 'grande gostosa'
Fui forçando a minha própria barra e, tendo mais idade, me entendi como mulher. Acabei de abandonar toda a minha criança, mas fui amadurecendo e forçando: 'Vamos ser gostosa? Vamos testar?'. Quando posto uma foto de calcinha, estou me ajudando a me sentir uma gostosa. Tem funcionado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.