Alinne Rosa lembra beijo em Caio Castro e lamenta 'furar a bolha por homem'
Alinne Rosa celebrou os 20 anos de carreira no Fortal 2024. A cantora levou o bloco Vale para a abertura do corredor da folia e apresentou um show nostálgico com diversos hits.
Em conversa com a coluna, Alinne relembrou do beijão dado em Caio Castro no Carnaval de Salvador. O vídeo dos dois no momento romântico em cima do trio viralizou, e a cantora foi apontada como nova 'affair' do ator.
Alinne não gostou de 'furar a bolha' e despertar curiosidade nas pessoas apenas por ter sido 'ligada a um homem famoso'.
"Isso é triste, né? Tudo bem as pessoas quererem saber quem eu sou, isso é ótimo. Mas vivo há 20 anos fazendo música, fazendo coisas. Se as pessoas pegam um detalhe, enfim, é isso", desabafa.
Questionada se "furar a bolha" é uma preocupação, Alinne afirma:
Estou de boa. Essa coisa [de furar a bolha] não fica me pegando muito não. Lógico que eu faço música para todo o tipo de público, mas estou muito feliz com a minha bolha. Mas, sim, existe uma dificuldade mesmo. Faço música mais focada no meu público, temos uma ligação forte, e eu sempre quero fazer direcionado, e dá certo.
Nos shows, Alinne tem uma presença muito forte do público LGBTQIA+. Ela faz uma homenagem aos fãs em seu bloco, e afirma: "Surgiu tão naturalmente, sem nenhuma pretensão de fazer música para esse público ou outro público, surgiu de identificação mesmo. Fui cantando e fui recebendo e dando carinho. Fomos nos consolidando nesse público. Me sinto muito feliz de ser voz e de levar alegria".
Alinne Rosa cruzou a Cidade do Fortal com um look com o tema "máquina do tempo". As peças do figurino tiveram como referência o estilo pop do início dos anos 2000, como o casaco, as botas de pelúcia e os cristais.
O Fortal 2024 acontece até domingo e recebe ainda Claudia Leitte, Leo Santana, Ivete Sangalo, Bell Marques e Simone Mendes, entre outros.
*A coluna viajou para Fortaleza à convite da produção do evento
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.