Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Leo Santana ainda sente dor após celular acertar aquele lugar: 'Fisgada'

Léo Santana, 36, diz que ainda está sentindo dores nas partes íntimas após um celular ter sido jogado nele durante um show — a situação incômoda aconteceu no dia 29 de junho.

Foi logo na música 'Perna Bamba'. Machucou, muito. Ainda sinto incômodo, mas não sei se é por isso [acidente com celular]. Tô pensando em ir ao médico até para ver o que pode ser. Às vezes tô no banho, passando hidratante, alguma coisa assim e fico: 'isso é impressão minha ou tô dando umas fisgadas aqui. Enfim. Mas pegou de fato.
Léo Santana em conversa com jornalistas no Fortal, em Fortaleza

O cantor explicou que a pessoa que jogou o celular não teve intenção de machucá-lo. "Ela queria uma foto. Ela jogou chamando atenção como se eu fosse fazer uma selfie. Mas ela joga e nem olha e quando vi [o vídeo] falei: 'Meu Deus, não é possível'. Se fosse proposital não daria certo."

Na ocasião, o cantor precisou parar o show. "Que pancada, meu irmão. Literalmente fiquei de perna bamba aqui", disse ele.

'PaGGodin'

O novo projeto de Léo Santana trará repertório do pagode e de artistas da Bahia. "É muito difícil fazer repertório em pagode hoje porque da pandemia para cá muitos grupos surgiram. Tanto trouxeram a galera do pagode 90 novamente, quanto a nova geração. O próprio Menos é Mais, e tantos outros. E o que fazer se os caras já regravaram tudo o que você possa imaginar? Peguei algumas coisas da minha Bahia também e coloquei no PaGGodin."

Entre os músicos homenageados estão Djavan, Arlindo Cruz e Xande de Pilares. "São mais de 4 horas de show, fora o after, que é o que faço em casa com meus amigos. [No PaGGodin] vou tá mais perto das pessoas tocando o que der na telha."

O cantor promete uma "experiência diferente", com referências do mundo Avatar e da Amazônia. "O palco é diferente de tudo o que as pessoas já experienciaram. Sou suspeito de falar, assim como foi o baile da santinha, onde a gente colocou asas dando alusão de ser um anjo. E com o PaGGodin estamos com a mesma ideia de toda uma climatização, ativação dentro do evento."

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.