Camila Moura não quer A Fazenda com Buda: 'Não me tratou da melhor maneira'
Camila Moura tem levado "vida de ex-BBB" mesmo sem ter participado do reality. A influenciadora foi convidada por uma marca para curtir a micareta Fortal, no Ceará, e bateu um papo com exclusividade com a coluna.
Ela comemora estar vivendo de "publi", e diz se já conseguiu fazer o prêmio do Big Brother Brasil apenas com os trabalhos nas redes sociais:
A minha principal fonte de renda hoje é o meu trabalho nas redes sociais. Tenho uma vida confortável, mas não é cheia de luxos como as pessoas imaginam. Ainda não fiz o valor do prêmio do BBB, mas está mais perto do que eu imagino. É preciso ter gastos e investimentos também, mas sou muito grata pela nova carreira e pela vida confortável.
Camila já negou em outras entrevistas que tenha recebido convites para A Fazenda, no entanto, seu nome aparece nas mais variadas listas de apostas.
"Já falamos sobre isso várias vezes", responde ela sobre o assunto. Questionada se toparia ir para o reality com o ex, Lucas Buda, que também apareceu em listas, Camila afirma:
Não vou mentir, eu não me sentiria confortável de ficar presa em uma casa com uma pessoa que não me tratou da melhor maneira. Por mais que eu não sinta nada por ele, nem rancor ou ódio, existe uma história que não é confortável. Nosso relacionamento terminou de uma forma muito bruta por parte dele e seus familiares. Não gostaria de ficar presa com ele por alguns meses.
Por falar no ex, Camila e Buda quase se reencontraram em Fortaleza. Os dois estão na cidade, e o ex-BBB pretende ir ao evento neste domingo.
"Ele vem pra cá?", pergunta a influenciadora. "Eu daria boa noite para ele, é o mínimo. Mas ele lá e eu aqui. 'Boa noite e vai para lá'. A gente não tem mais contato, será como dois estranhos."
E uma nova paquera com outra pessoa na micareta? "Dá para flertar, avaliar, e se rolar, rolou!"
*A coluna viajou para Fortaleza, Ceará, à convite da produção do evento
Deixe seu comentário