Safadão faz show no Fortal à base de corticoides: 'Cantando sem ouvir nada'
Wesley Safadão foi uma das atrações do Fortal na noite de ontem, e fez um desabafo no palco. O cantor, que na noite anterior cancelou um show no Pará por fortes dores no corpo, contou que subiu ao palco à base de corticoides.
É a primeira vez na minha vida que eu canto sem escutar nada. De ontem para hoje eu tomei tanto corticoide para amenizar a dor que estou sentindo, que estou sem ouvir. Passo o show perguntando para a banda: 'estou cantando no tom?'. Ai meu Jesus, disse ele durante a apresentação no camarote Mucuripe.
Na sexta-feira, quando se apresentaria no Festival Pé na Areia, em Salinópolis, Safadão divulgou um comunicado nas redes sociais e detalhou ter sentido fortes contrações musculares.
Ele postou um vídeo lamentando: "Tô muito triste! Minha tristeza de ter que cancelar esse show é maior que a dor que passei o dia todo sentindo. Vou fazer um bloqueio agora nas costas pra diminuir a dor que estou sentindo. Passei o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida".
No Fortal, Safadão marcou entrevistas com jornalistas presentes, mas cancelou de última hora para conseguir fazer fisioterapia antes de subir ao palco. Ele postou vídeos fazendo exercícios dentro do camarim no evento.
Deixe seu comentário