Com prisão, Viviane e Gracy, doc de Belo tem spoiler: 'Não vai passar pano'
Belo está pronto para contar sua história no documentário que será lançado em breve pelo Globoplay.
Em entrevista à coluna, no camarim antes do show no Fortal, o pagodeiro diz que o filme é um de seus grandes projetos do ano, e avisa que precisou revisitar temas bem delicados.
Mostrar a minha vida é algo bastante importante. São coisas que só eu vivi e que essa nova geração [de fãs] não sabe. A minha história é bonita. Sou um artista que saiu de uma comunidade, na periferia, que tem a mãe costureira e o pai pedreiro. Preciso contar essa história. Belo
Belo quer que os fãs saibam mais de sua trajetória, e promete que exibirá todos os fatos, sem modificar nada.
As pessoas conhecem muito o Belo emotivo, os casamentos que eu vivi, está na hora de mostrar a minha história de verdade, sem essa coisa de chapa branca. Sem passar pano.
Para o documentário, Belo precisou revisitar momentos não tão agradáveis:
"Não queria ter revivido algumas coisas, mas tive que fazer porque foram importantes. Vou contar a minha vida e quero que seja de verdade, sem que falem depois que 'não foi bem assim que aconteceu'. Vamos falar desde o meu primeiro instrumento, o começo de tudo, a fase que passei na prisão, a relação com a Viviane [Araújo], com a Gracyanne [Barbosa]. Tem de tudo".
Vale destacar que, apesar de ter sua relação com Belo exposta no documentário, Viviane Araújo negou dar entrevista para a obra. Ela não quer ter que revisitar tudo que passou ao lado do ex.
'Até o Belo chora com Belo'
Ainda na entrevista, o pagodeiro comentou qual é o segredo para emocionar tanto nos palcos, e assumiu que até ele chora - como já mostrou recentemente - ouvindo suas canções.
"Como compositor e cantor, aprendi algo e levei para a minha carreira. Você tem que viver aquela emoção, viver aquela história. Mesmo que eu não tenha participado, tento fazer com que a minha interpretação chegue no coração dos fãs. Aí eu conto com o dom de Deus e com a minha voz. Até o Belo chora com Belo", diz.
*A coluna viajou para Fortaleza, Ceará, à convite da produção do evento
Deixe seu comentário