Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Tamires denuncia Davi Brito e tem medida protetiva contra campeão do BBB

Tamires Assis conseguiu junto à Justiça do Amazonas uma medita protetiva contra Davi, 21, o campeão do BBB 24 (Globo). A dançarina e modelo, em contato com esta coluna, afirmou que a sentença vazou: "Não posso falar nada, porque o processo está em segredo de Justiça - e as provas estão neste processo."

Este colunista apurou que a ameaça de Davi contra Tamires teria acontecido durante uma chamada de vídeo entre o ex-casal. "Esta sentença saiu na segunda-feira (29) e acabou vindo a público somente agora. Isso [ameaça com arma de fogo] aconteceu numa ligação - o relacionamento deles era muito por celular. O Davi queria falar com a Tamires a todo momento, buscava, ligava... Parece que ela estava dormindo, de madrugada, quando aconteceu, e ela achou prudente tirar prints e registrar esse momento", detalhou o jornalista, em participação no programa Central Splash.

No processo, no qual tivemos acesso, está determinado que Davi não pode se aproximar menos do que 300 metros de Tamires. Ele também está proibido de manter contato com a modelo por qualquer meio de comunicação. Inclusive, o juiz autorizou a requisição de força policial em caso da resistência injustificada ao cumprimento das medidas.

Também está suspenso o porte e a posse de armas de fogo do ex-BBB.

Durante a apuração, fontes relataram que a situação abalou bastante a saúde mental de Tamires. "A Tamires está bem mal com essa história toda. Teria perdido peso, não está conseguindo trabalhar e estaria, inclusive, passando por um tratamento psiquiátrico."

A Splash, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informou que uma mulher de 34 anos solicitou medida protetiva em face de um homem de 21 anos, alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças. O Poder Judiciário acolheu o pedido e concedeu as medidas solicitadas.

Davi assegurou que tais informações não passam de rumores visando 'derrubá-lo'. "Fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Fica muito nítido que isso é para me derrubar, mas Deus está comigo."

Fofoca conjugal não tira mérito de Courrege

Continua após a publicidade

Bárbara Saryne, Lucas Pasin e Kerline Cardoso repercutiram a atitude de Marcelo Courrege, 42, na cobertura das Olimpíadas na Globo. Após a vitória da judoca Bia Souza, 26, ele emprestou seu celular ao vivo para que a campeã pudesse falar mais rápido com a família.

Mesmo elogiando a atitude de Courrege, Pasin opina que ele não tem por que passar 'impune' à lembrança do escândalo que protagonizou recentemente, ao trocar a esposa, Renata Heilborn, 34, pela madrinha de casamento deles, Carol Barcellos, 43. "Nas Olimpíadas, temos que fofocar sim! Isso não diminui o trabalho brilhante que o Courrege está fazendo lá. Pelo contrário: exaltamos o trabalho dele, o lance tão legal de ele ter passado o telefone para ela falar com a família - mas fofocamos também. Uma coisa não diminui a outra."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.