Cariúcha rejeita foto ao lado de Dado Dolabella em evento: 'Agrediu mulher'
Cariucha e Dado Dolabella protagonizaram um climão na noite de ontem, durante o concurso Miss Grand Brasil, que aconteceu em São Paulo. Os dois foram jurados do evento, e a apresentadora do SBT se recusou a sair em imagens ao lado do ator.
A coluna apurou que Cariucha negou, na frente do ator, tirar uma foto com ele. Segundo fontes, Dado falou algo para a ex-Fazenda, e ela sorriu e avisou aos fotógrafos que não faria fotos com ele.
Procurada pela coluna, Cariucha confirmou o ocorrido e justificou: "Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder".
A apresentadora afirma:
Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito.
Ainda na declaração, Cariúcha afirma que não sabia que Dado também seria jurado do evento, e só foi informada sobre isso ontem, no dia do concurso.
Dado Dolabella também foi procurado pela coluna, e não retornou sobre o assunto. O espaço segue em aberto.
O ator foi envolvido em casos de agressão diversas vezes, entre eles, o que ganhou mais repercussão foi com Luana Piovani. Em 2008, Luana alegou ter sido agredida por Dado em uma festa na Boate 00, no Rio de Janeiro. A atriz o denunciou por lesão corporal.
Viviane Sarahyba também entrou na Justiça contra Dado por violência. O ator foi proibido de chegar perto de Viviane. Posteriormente, ele foi condenado e a pena convertida e trabalho comunitário.
Marina Dollabela, sua prima e ex-namorada, foi outra mulher a acusar Dado de agressão. Ela registrou boletim de ocorrência e relatou que os dois terminaram o relacionamento depois de "mais um caso de agressão".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.