Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Após briga, Graciele faz acordo com nora de Zezé e aceita retratação

Graciele Lacerda, casada com Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, casada com Igor Camargo, estão em paz? A coluna descobriu que, após um verdadeiro "casos de família" nas redes sociais, as duas entraram em um acordo na Justiça no último dia 5. Amabylle se retrata e Gracielle aceita a retratação.

Em nota, os advogados de Graciele e Zezé, Matheus Pupo e João Mazzieiro, dizem que a influenciadora e Amabylle celebraram um acordo criminal por meio de um pedido de desculpas.

Segundo a mesma nota, a esposa do sertanejo "aceitou o pedido de desculpas [de Amabylle] após ter sido acusada de "agredir" pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; e ter sido chamada de "maquiavélica manipuladora" e "suja, baixa, doente e narcisista".

"Graciele declara que aceitou a retratação visando pôr fim às discussões havidas entre ambas, as quais geraram significativo abalo em seu seio familiar", informou a nota.

A nota informa ainda que o processo na Justiça segue, mas que a mulher de Zezé não comentará mais sobre o caso no momento.

"Graciele nega ter realizado os ataques mencionados por Amabylle, indicando, ainda, que o Facebook declarou em ação judicial a existência de pelo menos três usuários distintos que se utilizaram do perfil denominado @prisciladantas568 durante os últimos tempos", finalizou a nota.

A coluna procurou Amabylle Eiroa para comentar o assunto. No entanto, não houve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue em aberto.

Mais treta após o acordo

Mesmo após celebrarem o acordo na Justiça, Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa não encerraram as discussões.

Continua após a publicidade

Na própria segunda (5), a arquiteta comemorou que teria vencido o processo aberto por Graciele, por meio de publicação nas redes sociais. Ela disse ainda que sentiu o "gosto amargo da traição humana" durante o processo e que os "interesses financeiros falaram mais alto".

A esposa de Zezé também respondeu uma seguidora, que demonstrou apoio à Amabylle. "Espera que vou publicar a sentença. Aí vocês vão ver quem mente."

Mais cedo no mesmo dia, Graciele Lacerda afirmou que vai publicar a sentença do processo. "Eu vou falar apenas uma vez sobre essas questões que estão rolando. Assim que o juiz publicar a sentença, eu venho conversar com vocês sobre fatos", disse.

Briga

Treta começou em outubro de 2023, quando Amabylle fez uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la — à época, os fãs acreditaram se tratar de Graciele.

Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Amabylle

Continua após a publicidade

Graciele se pronunciou pela primeira vez em novembro do ano passado. "Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda, mas eu não posso falar agora porque está sendo tudo resolvido em segredo de justiça. Eu não vou expor porque não vou cometer os mesmos erros que cometeram porque isso é crime."

Caso foi parar na Justiça. A companheira de Zezé entrou com um processo contra Amabylle por dano moral e material. Conforme apurado pelo Estadão, ela pede cerca de R$ 600 mil de indenização, alegando que as disputas públicas a prejudicaram financeiramente e a fizeram perder contratos e parcerias.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes