Preta Gil após críticas do ex: 'Meu livro só tem verdades'
Preta Gil, 50, contou como tem lidado com as críticas ao lançamento do seu livro de memórias.
Em conversa com a coluna, no lançamento do livro na livraria da travessa do Leblon nesta quarta (14), Preta comentou. "Esse livro é sobre a minha vida, minhas experiências, minha história. Não acho que ninguém vai se incomodar porque só tem verdade no livro. Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos."
Se alguém se incomodar é um problema dessa pessoa e não meu. Eu tô muito tranquila, muito em paz com o resultado. Preta Gil
Ela continuou. "As pessoas que cito no livro que são uma exposição à mais são pessoas da minha intimidade, que vão ficar felizes de terem sido citadas. São histórias da minha vida. Pessoas que me amam e vão ficar felizes de estarem sendo citadas."
Preta ainda falou sobre sua trajetória. "Abri meu coração, revisitei meu passado e tive a sensação de que é isso. Não é fácil, mas o ideal é que a gente transforme eles em alguma lição e essa lição sirva pra que a gente amadureça, a gente continue. Se a gente tá aqui, podendo viver, é porque deram essa oportunidade pra gente continuar. Não me coloco no lugar de vítima nunca porque acontece. Todo mundo que tá aqui nesse plano pode passar por tudo que passei. Perda, doenças, separação. Tudo isso é comum ao ser humano. Aqui é minha história."
Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora, recentemente comentou em suas redes sociais que não leria o livro, mas que "tinha certeza" de como as coisas estariam escritas ao chegar em sua parte.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.