Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Lauana Prado fala da exposição do namoro: 'Faço questão de mostrar'

Lauana Prado foi uma das atrações principais da Festa do Peão de Barretos, na noite de quinta (16), e chegou ao evento acompanhada da namorada, a influenciadora Tati Dias. As duas assumiram o relacionamento recentemente e estão com os holofotes voltados para esse novo amor.

Em entrevista, antes de subir ao palco, a sertaneja disse que nunca teve medo por assumir o amor com outra mulher:

Foi tranquilo. Sou uma pessoa muito autêntica em tudo que eu faço, e a minha vida pessoal é uma parte em que faço questão de mostrar para as pessoas de maneira muito natural. Foi especial, assim como está sendo especial hoje estar pela segunda vez na arena [Barretos], num dia tão importante. Sem dúvida hoje estou vivendo um dos dias mais felizes da minha história.

A cantora, que é parceira e dona da voz que canta o hit da marca Engov, falou também sobre outro hit, a sua regravação de "Escrito nas Estrelas". A música foi escolhida para entrar em seu repertório por conta de uma conexão afetiva.

"É uma música que faz parte da minha vida desde muito menina. Minha mãe e meu pai amavam essa canção e se casaram ao som dela. Cresci ouvindo e existe toda essa conexão afetiva com a história de amor dos meus pais, casamento e tudo mais. Na ocasião de regravar algumas músicas especiais, essa eu queria que estivesse no repertório. Tocou no coração das pessoas", Lauana Prado.

Admiração e amor

Quem também conversou com a coluna foi Tati Dias. A namorada de Lauana se declarou para a sertaneja:

"Sempre falo para ela que é muito boa a sensação de admirar quem está do nosso lado. Poucas vezes na minha vida tive isso. A admiração é o primeiro passo do amor. Sou fã".

Sobre possíveis críticas e comentários negativos ou homofóbicos, Tati conta que as duas filtram bastante.

Continua após a publicidade

"Recebemos todo tipo de comentário, e nos apegamos mais nos positivos. Por ela ser 'ela', acaba que as pessoas aceitam um pouco mais. Se eu tivesse com outra mulher, talvez teria outro tipo de comentário. Mas ela é tão querida e tão amada que fica natural. Recebemos muito mais elogio do que crítica. Nunca senti medo. A gente está junto nessa e se acolhe."

*A coluna está em Barretos (SP) para a cobertura da Festa do Peão de Barretos, a convite da marca Engov

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.