Pressão familiar e muitas conversas: a reaproximação de Iza e Yuri Lima
Iza e Yuri Lima se reaproximaram após o anúncio público da cantora sobre o fim do relacionamento por conta de uma traição.
Grávida de 7 meses do jogador, a cantora, segundo fontes, aceitou ter uma série de conversas com o atleta e permitiu que ele voltasse para a mesma casa. Os dois, no entanto, por mais que ensaiem uma reconciliação, não pensam em anunciar qualquer volta, e querem lidar com o momento da forma mais discreta possível - priorizando o nascimento da filha, Nala.
A assessoria de imprensa de Iza já havia confirmado que Yuri havia voltado a frequentar a casa da cantora e afirmou que a presença dele é motivada pelo desejo de acompanhar a artista nos momentos finais da gestação.
No entanto, o jornalista Leo Dias noticiou ontem que Yuri e Iza foram flagrados em uma conversa de vídeo e, no fim da ligação, ele chamou a cantora de "amor".
Com isso, os burburinhos de um retorno aumentaram, e, procurada novamente, a assessoria da cantora disse "não ter nada a declarar".
Esta coluna apurou que a reaproximação de Yuri e Iza aconteceu bastante por uma pressão da família do jogador. Fontes afirmam que os familiares do atleta exigiram que ele se desculpasse, não deixasse a cantora sozinha na gravidez, e tentasse corrigir qualquer erro, afirmando terem ficado bastante envergonhados com toda a situação.
Iza, que decidiu comunicar o término por um vídeo, feito por ela, sem a ajuda de qualquer pessoa da equipe ou amigos, teria reconhecido, segundo fontes, que se precipitou ao tornar pública toda a situação, antes mesmo de ter conversado com Yuri.
Nos bastidores da música, pessoas ouvidas pela coluna, que conhecem um pouco da intimidade de Iza, dizem que "não seria de se surpreender se eles assumissem uma volta". A cantora sempre fez questão de deixar registrado que parecia ter acertado no novo amor após viver um término desastroso com seu ex-produtor, Sérgio Santos.
A preocupação atual, no entanto, é que Iza tenha o acompanhamento de Yuri nos momentos finais da gravidez. Esse teria sido um desejo e pedido dele para a cantora, e acatado por ela. O assunto "reconciliação" ainda é delicado para a artista.
O anúncio da separação
Iza anunciou o fim do relacionamento no dia 10 de julho. Ela afirmou ter sido traída por Yuri Lima. Cantora comunicou a decisão em vídeo divulgado nas redes sociais.
"Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida", afirmou.
Segundo cantora, suposta amante ofereceu prints para veículos de comunicação por R$ 30 mil, que avisaram Iza sobre a tentativa.
No sexto mês de gravidez, artista pediu respeito. "Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar. Vou a maior baixaria que aconteceu na minha vida".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.