Deolane relata rotina com depressão: '14 remédios por dia e ligando f...se'
Deolane Bezerra decidiu expor nas redes sociais o diagnóstico de depressão que recebeu. A advogada, que tem mais de 21 milhões de seguidores e que recentemente disse pensar em deixar as redes sociais, conversou com a coluna e relatou sua rotina de tratamento.
"Além de tomar 14 remédios por dia, estou fazendo muito exercício físico. Ajuda muito. Até com hormônios. Estou me conectando com Deus sempre que eu posso. E vou te falar: [ligando o ] f*...-se. Às vezes você bitola demais em coisas desnecessárias. Quem gosta da gente, gosta, e quem não gosta não vai gostar", disse.
Deolane diz que nunca se imaginou com a doença, e aponta algumas situações que podem ter motivado:
Foi tanta fama, e os holofotes em cima, que me fizeram me questionar e cair na depressão. É uma doença que afeta todo o tipo de pessoa. É uma tristeza que vem e você não sabe o que fez.
A ex-Fazenda conta que foi diagnosticada com depressão por baixa de vitaminas: "Fiquei com vergonha de falar sobre. Mas é algo que realmente precisa ser tratado. Estou usando os remédios e sei que vai melhorar".
Milhões no Carnaval
Musa da Grande Rio, Deolane já está planejando o Carnaval 2025. Ela renovou com a escola de samba, seguirá no cargo, e promete que fará uma nova doação "generosa" para a agremiação.
"Depois que fui escolhida como musa, fui muito bem recebida, e quis ajudar a escola. Estava em uma empresa e a empresa foi uma das patrocinadoras da Grande Rio. Não sei se continua com essa empresa, mas temos outras. Gosto de ajudar, Carnaval gasta muito", conta.
O samba no pé e a fantasia também já estão sendo cuidados pela doutora: "Já fico dançando na frente do espelho. Venho babado hein! Quero melhorar ainda mais em 2025".
8 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Roberto Luiz Ferro Bogus
Pensando no carnaval em agosto!!! É muito na falta doque fazer. Dá um tanque de roupa pra ela,vai economizar academia e ter oque fazer .
Marcelo Coiado
conteúdo = 0
Francisco Noronha Pinto
Melhoras, doença cruel.