De saída da Record? Rodrigo Faro joga a decisão para as mãos da emissora
"Só saio da Record quando ela não me quiser mais". Rodrigo Faro disse essa mesma fala para um "paredão" de jornalistas na noite de ontem, durante a pré-estreia do filme "Silvio", no Rio de Janeiro.
O questionamento surgiu por conta dos burburinhos de que o apresentador não seguirá na emissora no próximo ano.
Com uma audiência em queda aos domingos, Faro joga nas mãos da emissora a responsabilidade de seguir ou não, e diz que só falará sobre negociações com outros canais caso a Record defina que não quer renovar o contrato.
Segundo um levantamento do F5, com índices na Grande São Paulo, o Hora do Faro, exibido das 16h às 18h, tem média de 4 pontos de audiência em 2024 (cada ponto equivale a 191 mil telespectadores). Segundo o levantamento, este seria o pior cenário desde que o apresentador se mudou para os domingos, em 2013.
"Meu contrato está terminando no fim do ano. É claro que eu quero ficar, mas o futuro a Deus pertence, vamos ver o que vai acontecer. Só saio da Record o dia que a Record não me quiser mais. A partir daí a gente toma decisões, se vai descansar ou se vai para outra emissora. Deixa rolar", diz ele, como uma resposta ensaiada, para cada jornalista que o questiona do assunto.
Perguntado por este colunista se o tema o incomoda, Faro ri e diz que não:
Todo ano é a mesma coisa. Toda vez que meu contrato vai vencer vem as especulações. Ele vai para o SBT? Vai para a Globo? Vai ficar na Record? Sempre entrego na mão de Deus e deixo rolar.
O que se sabe é que a permanência de Faro na Record em 2025 é realmente incerta. A coluna apurou que o próprio apresentador aguarda uma possível mudança e comenta sobre isso nos bastidores - seja com o fim do contrato ou com mudanças dentro da própria emissora - mas ainda aguarda receber propostas.
Deixe seu comentário