Angélica tenta descolar imagem de Luciano Huck da política; saiba o motivo
Angélica participou do "De Frente com Blogueirinha" (DiaTV) ontem e não pensou duas vezes ao responder que Luciano Huck não quer ser presidente do Brasil e que ela não gostaria que ele tentasse a candidatura.
A resposta da apresentadora vem poucos dias depois de Luciano Huck antecipar a renovação de seu contrato com a Globo. O contrato só acabaria em 2025, mas a emissora fez questão de propor a renovação antecipada para mais três anos, até o fim de 2028.
A informação sobre a intenção da Globo em renovar o contrato foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do F5, e confirmada por fontes desta coluna de Splash.
Ainda segundo fontes, toda a movimentação da Globo e Luciano Huck para renovar o contrato partiu também de uma preocupação que o apresentador não fosse especulado como candidato a qualquer cargo político. Isso poderia prejudicar a relação com anunciantes do "Domingão", que temeriam associar a imagem, e também uma possível mudança de apresentador no programa.
Neste contexto, Angélica se sentiu livre para reforçar num programa viral que o marido não pretende ser futuro presidente, e que este também não era um desejo da família dele.
Angélica já havia falado ao marido que não gostaria que ele fosse candidato, principalmente por medo de ataques à família, mas se mostrou disposta a acompanhá-lo se ele tomasse realmente a decisão pela disputa do cargo.
"Não acho que ele queira ser presidente. Eu não quero que ele queira porque acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal", falou ao ser questionada sobre o tema por Blogueirinha.
Ainda segundo fontes, Globo e Luciano Huck estão felizes com a parceria no "Domingão". O programa tem recebido boas críticas, a audiência tem respondido muito bem e os anunciantes também. Qualquer burburinho sobre política poderia colocar em risco o que tem dado certo.
Deixe seu comentário