Rock in Rio proíbe megaestrutura, e Ludmilla cogita cancelar show
O Rock in Rio proibiu a megaestrutura do show da Ludmilla, uma das atrações desta sexta-feira (13) no festival. Parte da estrutura de cenários da cantora foi vetada pela equipe do evento, e ela só soube disso hoje. A notícia foi dada inicialmente pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela coluna.
Ludmilla cogita não se apresentar no Rock in Rio por conta da proibição. Ela está bastante chateada com o "embargo" e teme que a apresentação seja prejudicada por conta disso.
Restrições
Ludmilla vai decidir nas próximas horas se subirá ao palco do Rock in Rio. Ela está preocupada que, com o embargo da estrutura, seu show tenha uma estética prejudicada.
A passarela do Palco Mundo também não foi liberada para a cantora. Vale lembrar que ela sempre utiliza o espaço em seus shows no festival. No Palco Sunset, em 2022, ela pediu para construírem uma passarela especialmente a ela.
Ludmilla é conhecida por levar grandes estruturas a festivais. No The Town, por exemplo, ela levou sua própria estrutura de transmissão, com 13 câmeras exclusivas.
Segundo fontes da coluna, a prioridade do festival hoje é o show de Travis Scott. E, por conta do show dele, Ludmilla não poderá fazer as modificações que já estavam acordadas com o Rock in Rio. Isso foi informado para Ludmilla apenas nesta sexta.
Ludmilla já havia planejado um super after para comemorar a estreia dela no Palco Mundo. Ela tinha planejado receber seus convidados em um beach club na Barra da Tijuca.
Procurada, a assessoria de imprensa de Ludmilla confirma o impasse, e ainda não se sabe se a cantora se apresentará. A coluna também procurou a organização do Rock in Rio, que não se manifestou. O espaço segue aberto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.