Vida de repórter de Yasmin Brunet é castigo maior do que ser barrada no vip
Não está sendo fácil! Yasmin Brunet topou o desafio da Globo e tem encarado a maratona de cobertura do Rock in Rio no papel de repórter. Logo no primeiro dia, este colunista percebeu que a ex-BBB já se deparou com os diversos obstáculos da profissão.
Vale lembrar que, na última edição, no papel de "celebridade", Yasmin também enfrentou desafios. Ela chegou a ser barrada em uma das áreas mais nobres do festival. Isso por conta da lotação e falta de pulseiras.
Ontem (13), no primeiro dia de trabalho no evento, Yasmin também teve problemas para ter acesso ao espaço vip. A equipe não sabia muito bem por onde ela deveria entrar.
Mas, o desafio maior está nas muitas horas de trabalho: Yasmin descobriu que jornalistas da área vip não têm acesso a comidinhas, bebidinhas, não têm tempo para sentar e, muito menos, podem parar o trabalho para assistir aos shows.
A ex-BBB pediu à equipe para prestigiar o show de Ludmilla próximo ao palco. A resposta foi não. Pode ir ali? Não. Pode ir lá? Agora não.
Outro desafio de Yasmin está em seu passado de "conflitos". A modelo não fala com algumas celebridades. Por isso, vira e mexe ela sinaliza à produção que não poderá entrevistar alguma celebridade por conta de atritos. No primeiro dia, a ex-BBB citou três nomes (que serão poupados nesta coluna).
"Agora eu vejo como é difícil ser jornalista", desabafou Yasmin em uma entrevista ao F5. A confissão veio após a ex-BBB esquecer o nome de um de seus entrevistados e cometer uma gafe. Ela não lembrava o nome do ator Igor Jansen, no ar em "No Rancho Fundo" (Globo).
Yasmin também sinalizou à equipe de produção que não está disposta a fazer perguntas "cabeludas". Ela falou de tudo com Bianca Andrade, por exemplo, mas não quis perguntar sobre o possível fim do namoro da influenciadora. Sobrou para uma outra produtora ter que ir perguntar.
No entanto, apesar do "castigo", Yasmin Brunet tem tirado de letra e mostrado raros momentos de estrelismo. A fama da ex-BBB por lá é de carismática e desenvolta frente as câmeras. Será que vem por aí um novo caminho como apresentadora?
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.