Vivi fala pela 1º vez sobre polêmica com o ex Juliano Floss e Marina Sena
Vivi Wanderley afirmou que "não prega o ódio" ao comentar a polêmica em torno de Marina Sena, atual namorada de seu ex, Juliano Floss.
Em conversa com a coluna, Vivi afirmou que prefere não opinar sobre assuntos que não partiram dela. "Atitudes que não são minhas, não valem a minha opinião. Então, por mim, está tudo certo, em paz, tranquilo".
No entanto, a influenciadora ressaltou que não incentiva seus fãs a atacarem outras pessoas. "Eu, basicamente, não prego o ódio, a raiva, não incentivo o hate para ninguém. Quando existe uma situação chata, é um veneno que você escolhe se vai tomar ou não. O veneno só te faz mal se você tomar e eu escolho não tomar".
Recentemente, Marina Sena reagiu de forma agressiva a provocação de uma mulher sobre seu namoro com Floss. A cantora chegou a jogar um líquido que estava em sua mão na mulher, após ela questionar "cadê a Vivi?", em referência à ex-namorada de Floss. Posteriormente, ela se retratou e pediu desculpas.
Marina Sena e Juliano Floss assumiram namoro em julho deste ano. A relação entre o influenciador e Vivi Wanderley chegou ao fim em dezembro de 2023.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.