Caio Castro diz que prefere ficar longe dos holofotes: 'Confortável'
O agora piloto Caio Castro afirmou, neste domingo (22), no Rock in Rio, estar "confortável" longe dos holofotes após deixar de fazer novelas.
O que ele disse
Castro disse que tentou "conciliar" a carreira de ator e a de piloto em 2022, mas não teve resultado positivo. "Eu tentei em 2022 conciliar as duas coisas. Não consegui. Não dá para fazer as duas coisas na alta performance e com excelência, então eu tive que optar [pela carreira de piloto]. Acho que depois de quase 18 anos dedicado 115% para a carreira de ator, decidi, de uma forma estruturada, calma e sem emoção, me dedicar as pistas, um trabalho no qual eu venho fazendo concomitante com a carreira de ator desde 2008. Agora necessitou uma atenção maior".
Longe dos holofotes, ele diz que prefere ficar assim. "Eu particularmente prefiro onde estou, é mais confortável, acho que o foco fica onde tem que tá, que é na minha performance na pista".
Em 2022, o então ator comentou que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta em um encontro. Segundo ele, essa história rende até hoje na parte da publicidade. "Está maravilhoso! Fiquei surpreso com o tamanho da repercussão. Era época de disputa presidencial e o pessoal querendo falar de uma opinião que não muda na vida de ninguém. Tudo bem também, acho que faz parte, estou acostumado com esses tipos de repercussão no país, assim. Mas legal, né, estou conseguindo pagar jantar para os meus amigos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.