Deborah Secco nega mágoa, mas admite que foi a Globo que rompeu contrato
Deborah Secco, 44, admitiu que a decisão de não renovar contrato de exclusividade partiu da própria Globo, que optou por manter apenas parceria por obra com a atriz.
Secco disse ser grata à Globo e negou sentir mágoas da emissora, mas frisou que não teria coragem de rescindir a parceria. "Tenho eterna gratidão pela Globo por tudo que fizeram por mim, essa decisão [de romper contrato] jamais partiria de mim, porque sou grata mesmo por tudo que construí ali. Mas entendo que é uma necessidade de mudança, os tempos são outros, internet mexeu com o mercado", declarou em entrevista à imprensa neste domingo (22).
A atriz revelou que já estava se preparando para não ter o contrato renovado. "Imaginava que isso fosse acontecer, fui me preparando para isso. Hoje a gente tem outras vertentes e possibilidades profissionais, mas não acho que minha relação com a Globo vai se encerrar. Não acho mesmo, até porque já temos um projeto juntos".
Deborah ressaltou que não ser contratada lhe permite maior possibilidade de escolha. "Foram anos ali fazendo papéis que talvez se eu estivesse nesse outro lugar não fizesse. Então agora as pessoas vão entender um pouco quem sou através das minhas escolhas".
Contrato de Secco com a Globo foi encerrado recentemente, mas ela já tem um novo projeto com a emissora. Paralelamente, ela se prepara para reviver Bruna Surfistinha nos cinemas e também revelou desejo de atuar nos bastidores, atrás das câmeras. "Penso em dirigir, escrever, me aventurar em outras coisas também".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.