Suita entrou na Justiça contra a vontade de Gusttavo: como foi a separação
A relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou os holofotes novamente nos últimos dias por conta das polêmicas que envolvem o sertanejo, incluindo um mandado de prisão, que já foi revogado. Nos documentos enviados para a Justiça, o cantor aparece como "divorciado".
Esta coluna relembra como foi a separação-relâmpago —de três meses— do casal, de outubro de 2020 a janeiro de 2021.
Na época, Andressa contou que foi acordada por Gusttavo com o aviso de que o casamento havia acabado.
Ela gravou uma série de vídeos dizendo que o sertanejo apenas afirmou que eles "não poderiam mais seguir como um casal". Sem nenhum motivo ou abertura para ela questionar.
Boatos de traição tomaram conta dos bastidores da separação. O irmão de Andressa, Alexandre Suita, chegou a alfinetar Gusttavo, dizendo que o fim do casamento não foi nenhuma surpresa, e que ele estaria lá para ensinar os sobrinhos "a ser homem".
Gusttavo sempre negou qualquer traição. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", falou o sertanejo ao jornalista Leo Dias na época.
Contra a vontade de Gusttavo
Andressa, apesar de mostrar um tom sereno e tranquilo nas redes sociais, não gostou nada de ser pega de surpresa com o desejo de Gusttavo de se separar, e tomou uma decisão.
Este colunista, que na época atuava na reportagem do Yahoo Brasil, descobriu que seis dias após o anúncio do fim de casamento, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio. A modelo entrou com o processo em Bela Vista, Goiás, na vara de Família e Sucessões, em segredo de Justiça.
Gusttavo não queria que Andressa entrasse na Justiça e havia dito em entrevistas que pagaria o que fosse de pensão aos dois filhos, Gabriel e Samuel.
Os advogados de Andressa iniciaram o processo com um pedido de liminar para terem uma decisão da separação o mais rápido possível.
Superando a crise
Após anunciarem a volta, Andressa deu entrevistas dizendo que diminuiu a exposição do casal nas redes sociais para superar a má fase.
"Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar. Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término, ele também", falou Andressa para Leo Dias na época.
A confirmação de que Gusttavo Lima aparece como "divorciado" veio pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando de ontem e foi depois confirmada por Splash. Ele explicou: "É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.