Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Contrato chega ao fim? O que se sabe sobre futuro de Ana Hickmann na Record

Ana Hickmann deixará a Record após 20 anos de contrato na emissora? O futuro profissional da apresentadora tem despertado uma série de especulações e, até o momento, o que se pode afirmar, com certeza, é: o atual contrato dela está previsto para acabar em dezembro.

A coluna apurou que, quando começaram os burburinhos de que Ana Hickmann poderia deixar a Record, nem ela e nem a emissora haviam iniciado uma conversa sobre uma possível renovação ou fim definitivo da parceria.

Conforme antecipado pelo colunista Flávio Ricco, no Portal Leo Dias, e apurado por este colunista de Splash, as conversas entre a apresentadora e a emissora estão previstas para acontecer nos próximos dias. Existe um interesse, por parte dela, em seguir contratada da Record.

Outro ponto levantado é que Ana Hickmann já teria acertado com a RedeTV! para comandar um programa na emissora em 2025.

Fontes da coluna afirmam que qualquer conversa da apresentadora com outro canal aconteceu apenas de forma bastante prematura, sem nada realmente acertado. Apenas em forma de "sondagem".

No entanto, existe, de fato, uma porta aberta para uma conversa com a RedeTV!. Ainda mais considerando que Edu Guedes, noivo da apresentadora, é contratado da emissora.

Em paralelo, Ana Hickmann e Edu Guedes têm atrelado a imagem para além da vida pessoal. Os dois, segundo fontes, estão pensando cada vez mais em projetos profissionais juntos.

Procurada pela coluna, a assessoria de Ana Hickmann confirma apenas que o contrato com a Record está previsto para acabar em dezembro. "Não temos nenhuma novidade ainda", dizem. A Record informa que não comenta sobre contratos.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.