Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Gracyanne falará em doc de Belo e não vê problema em relembrar Vivi Araújo

Gracyanne Barbosa está confirmada no documentário sobre a história de Belo, que será lançado em breve no Globoplay.

Em conversa exclusiva com a coluna, a musa fitness afirmou que, ao contrário do que vem sendo especulado, nunca recusou a participação, apenas está "ajustando as agendas" e logo irá gravar o depoimento.

Por que eu não falaria? Nosso relacionamento é ótimo. Somos amigos. Também nunca me incomodaria se eles quiserem usar imagens antigas, de arquivo, nada. Só não gravei ainda por conta da agenda. Estou em Las Vegas, vou para Miami, e assim que chegar ao Brasil, vou gravar.

Questionada se terá algum problema em abordar o "tema Viviane Araújo", ou assuntos mais delicados que o casal tenha vivido, Gracyanne diz: "Sem problema algum".

Vale lembrar que Viviane Araújo já afirmou algumas vezes que não aceitou participar do documentário. Imagens de arquivo da atriz, no entanto, estão previstas para serem exibidas.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a produção do Globoplay prepara entrevistas antigas para usar durante os quatro episódios. Além disso, muito do que aconteceu na vida amorosa de Belo será relatado pela visão de outras pessoas que rodeavam o pagodeiro.

Em entrevista exclusiva à coluna, recentemente, Belo antecipou que precisou revisitar assuntos bem delicados:

Mostrar a minha vida é algo bastante importante. São coisas que só eu vivi e que essa nova geração [de fãs] não sabe. A minha história é bonita. Sou um artista que saiu de uma comunidade, na periferia, que tem a mãe costureira e o pai pedreiro. Preciso contar essa história.

O pagodeiro continua:

Continua após a publicidade

Não queria ter revivido algumas coisas, mas tive que fazer porque foram importantes. Vou contar a minha vida e quero que seja de verdade, sem que falem depois que 'não foi bem assim que aconteceu'. Vamos falar desde o meu primeiro instrumento, o começo de tudo, a fase que passei na prisão, a relação com a Viviane [Araújo], com a Gracyanne [Barbosa]. Tem de tudo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes