André Marques diz não para o MasterChef na Band; saiba o motivo
André Marques não aceitou o convite da Band para apresentar o MasterChef e substituir Ana Paula Padrão, que deixa o programa neste ano. A notícia sobre o convite foi publicada com exclusividade pela coluna.
O ex-Globo conforme antecipado pela coluna, não aceitou a oportunidade por já ter uma agenda cheia em 2025. "Fiquei feliz com o convite. Tenho recebido chamados de algumas emissoras para comandar programas, e priorizo coisas que eu amo, como bichos, gastronomia e viagens. No caso do MasterChef tinha super a ver com o que eu gosto, mas por conta da agenda que eu já tinha, não consegui aceitar", contou André em conversa com a coluna.
André comanda o projeto "Contando Histórias", disponível em seu canal no YouTube, e já tinha datas de gravações agendadas. Além disso, ele tem um projeto de viajar por lugares com paradas para cozinhar e gravar conteúdo. O próximo destino é o Alaska.
O apresentador também já tem um compromisso com a TV Globo em 2025: ele foi convidado para comandar a edição especial do Vídeo Show, um programa comemorativo dos 60 anos da emissora.
Ana Paula Padrão se despede do programa no MasterChef Confeitaria. Edição inédita será exibida entre 19 de novembro e 19 de dezembro. As informações foram confirmadas para Splash pela assessoria de imprensa da Band.
Além de André Marques, outros nomes são especulados para o comando do MasterChef. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que a emissora está de olho em Helena Rizzo, atual jurada do programa. O convite seria para ela dividir a função de jurada e apresentadora do reality.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.