Davi ganha fama de antipático e é derrotado por musa do OnlyFans na Record
Davi Brito não teve a mesma sorte do BBB 24 (Globo) em um novo desafio com famosos. Convidado para a segunda temporada do Acerte ou Caia (Record), ele foi o primeiro eliminado da competição, comandada por Tom Cavalcante.
As gravações aconteceram no Chile, na semana passada, e detalhes dos bastidores foram revelados pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!. Além de Davi, participaram da disputa os irmãos Vavá e Márcio Duarte, a ex-BBB Francine Piaia, entre outros nomes conhecidos. O grande vencedor foi o humorista Paulinho Serra.
Fontes ligadas à produção e que estiveram envolvidas na gravação relataram a esta coluna de Splash que Davi não se entrosou com os demais competidores e passou um ar de "antipático" e de "superioridade". Tanto é que acabou ganhando toda uma torcida contra logo em seu primeiro desafio.
Na dinâmica do programa, o ex-BBB foi o primeiro a assumir a posição de "líder" e escolheu desafiar Mulher Melão, conhecida como musa do OnlyFans. Ela venceu o duelo e ainda brincou dizendo que o ex-BBB havia pensado que ela era "burrinha", mas acabou se dando mal.
Os outros participantes adoraram ver o campeão do BBB 24 perder de primeira.
"As pessoas acharam ele antipático, e estavam torcendo para ele ser derrubado logo. Os outros participantes todos se entrosaram, brincaram uns com os outros, e ele ficou com um tom de arrogância", afirma uma pessoa que esteve presente na gravação.
De acordo com Gabriel Perline, a palavra que eliminou Davi foi "fotografia". O ex-BBB deveria responder após ler a seguinte dica: "É a arte de reproduzir, pela ação da luz, imagens obtidas mediante uma câmera escura".
Procurado pela coluna para comentar a participação, Davi Britto não respondeu até a publicação desta reportagem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.