Marília Mendonça foi chamada para o projeto inicial de AMIGAS
Marília Mendonça foi pensada para projeto inicial de AMIGAS, especial sertanejo que a Globo gravou na noite desta quarta-feira (20).
Raoni Carneiro, um dos diretores de AMIGAS, disse que Marília estaria no projeto. "Era para a Marília Mendonça estar aqui, e de certa forma ela estará. O projeto começou a ser falado em 2021, e o nome dela foi pensado. Vamos fazer uma homenagem para ela".
A cantora morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. O avião bimotor ocupado pela cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu em um curso d'água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais.
Apenas mulheres vão comandar a nova versão do programa que contou com Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo na década de 1990. Serão elas: Lauana Prado, Simone Mendes, Ana Castela e Maiara & Maraísa.
"Pensamos em outras artistas para compor o AMIGAS. Foram falados outros nomes, mas chegamos a cantoras que representam demais neste segmento, são grandes nomes da geração"
O show tem direção geral de Celso Berrini.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.