'Gracyanne ama Belo, mas não poupou palavras', diz diretor de doc do cantor
Gustavo Fomes é o diretor responsável por "Belo - Perto Demais da Luz", documentário que estreia no Globoplay e conta a trajetória de vida do pagodeiro.
Em conversa com a coluna, o diretor dá um spoiler sobre uma importante participação no documentário: Gracyanne Barbosa. "O depoimento dela é muito poderoso, muito revelador e no final das contas eu senti nela um amor imenso pelo Belo".
No entanto, Gustavo conta que o amor de Gracyanne não fez a musa fitness esconder histórias do que viveu ao lado do cantor: "Eles viveram um desgaste muito grande da relação, mas esse amor a fez participar do documentário e falar. Só que ela não poupou palavras, ela falou tudo, o que nunca tinha falado antes".
As gravações do documentário iniciaram assim que o Belo começou a se separar da influenciadora. Todo o processo estará lá. "Belo - Perto Demais da Luz" estreia amanhã (28) no Globoplay.
Spoiler
Em conversa exclusiva com a coluna, pouco antes do evento, Belo deu "spoiler" de dois momentos do documentário: o mais difícil de revisitar e o que possivelmente deixará o público mais emocionado.
Os momentos que revi meu amigos, que fui no bairro onde nasci e me criei, e que mostro as memórias da minha infância são os mais emocionantes. Onde eu jogava bola, tinha minhas namoradas? é sempre uma visita que me deixa muito emocionado. Sou saudosista, isso me mantém humilde, lembrando sempre de onde eu saí. Sinto que o público irá também se emocionar.
Para o cantor, a parte que mostrará quando esteve preso - Belo foi preso três vezes, a primeira em 2002 - foi a mais difícil de revisitar.
Minha experiência, aqui no Rio, com a polícia, sempre foi muito ruim. Revisitar a prisão e tudo que eu passei, que é um lugar que eu já esqueci e que não gosto de relembrar, foi muito dolorido. É uma dor intensa que só quem passou por isso sabe.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.