Vida sexual e pedido de casamento: doc de Belo não poupa Viviane Araújo
Viviane Araújo pode até ter se recusado a dar entrevista para o documentário sobre a vida de Belo, lançado hoje no Globoplay, mas a obra não poupou a atriz, e recordou com detalhes íntimos a relação entre eles, que ficaram juntos entre 1998 e 2007.
Para driblar a ausência de um depoimento de Viviane, o Globoplay utilizou entrevistas antigas da atriz, e não faltaram exposições públicas sobre a relação. Entrevistas que Viviane não conseguirá mais apagar.
Em uma delas, para o "Video Show", ao lado de Belo na praia, os dois trocam muitas declarações de amor e contam como se conheceram.
Na ausência da história contada pela própria Viviane, amigos de Belo, como o cantor Dudu Nobre e o produtor Stenio Madeira, e o jornalista Leo Dias dão depoimentos sobre como era a relação da atriz com o pagodeiro.
E alguns detalhes bastante íntimos.
"Era como um ímã. Eles se atraiam. Havia uma energia sexual muito forte entre eles", relata Leo Dias sobre os dois.
O pedido de casamento feito por Belo para Viviane também é exibido no documentário. A declaração romântica foi feita no programa "Planeta Xuxa", em 2000.
Até mesmo as visitas íntimas de Viviane no tempo em que Belo estava preso foram lembradas no documentário.
"O Belo falava que só gostava da comida da Viviane. E ela virada de sexta para sábado cozinhando e ia para a porta do presídio levando as sacolas com as comidas. Ela passava por revista. Aquelas situações bem deprimentes", declarou Leo Dias no doc.
No lançamento de "Belo - Perto Demais da Luz", o cantor e os diretores do documentário disseram entender completamente os motivos de Viviane em não dar depoimento. Mas disseram que ficaria impossível contar a história do pagodeiro sem lembrar da atriz.
Com a estreia do documentário e o assunto em alta, pelo visto, Viviane terá que relembrar seus piores pesadelos, querendo ou não. E o pior: com uma história contada por outros, já que a própria não quis falar.