Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Fred Bruno não quer mais polêmicas com Neymar: 'Sou da paz, deixo passar'

Fred Bruno sabe que as polêmicas com Neymar podem render interesse da mídia e muitos burburinhos, mas o ex-BBB não quer mais tocar no assunto, e prefere falar apenas da realização do sonho em trabalhar como apresentador esportivo na Globo.

No lançamento do documentário de Belo, em uma festa no Rio, Fred foi interrogado por diversos jornalistas sobre Neymar ter rebatido suas críticas e o chamado de "fanfarrão", mas pediu a todos que o assunto fosse encerrado.

Em entrevista à coluna, ele disse: "Sou da paz, só deixou passar. Tanto é que nem estou falando mais sobre isso".

Relembrando sua trajetória no BBB 23, ele continua: "Não sou de treta na minha vida. No reality, tive algumas porque a competição pedia aquilo. O que me trouxe até aqui foi minha naturalidade".

A polêmica Fred x Neymar surgiu após a participação do ex-BBB no 'Alt Tabet', do UOL. Na ocasião, Fred criticou o comportamento de Neymar, sugerindo que algumas de suas ações pessoais afetam negativamente sua imagem pública. Neymar ficou incomodado com o comentário.

Pedido da Globo

Ainda na entrevista, Fred contou que não precisou mudar seu estilo de apresentação quando foi contratado pela área esportiva da Globo. Ele revelou um pedido da emissora:

A minha linguagem da internet funciona também para a TV. Quando a Globo me procurou para fazer minha contratação, eles pediram e deixaram muito claro que eles gostariam de ter o Fred na Globo, que eu não mudaria absolutamente nada da minha personalidade. Isso foi um dos fatores primordiais para eu aceitar o convite.

O influenciador comemora as conquistas profissionais e assume que, quando entrou para o BBB, almejava uma oportunidade em poder trabalhar como apresentador no "plim-plim".

Continua após a publicidade

Entrei para o reality cogitando sim a oportunidade de virar apresentador da Globo. Não entrei só por isso, foi por questão de coragem mesmo. Mas, com certeza, aceitei por enxergar a proximidade maior que eu teria com a emissora. Se ajudou, ótimo. Se não ajudou, então é mérito do meu trabalho e da minha equipe.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.