Gracyanne sobre doc de Belo: 'Não quis criar polêmica, dói muito ainda'
Gracyanne Barbosa tem lidado com algumas críticas nas redes sociais após a estreia do documentário sobre a vida de Belo. A ex do pagodeiro disse em depoimento que ele é mentiroso compulsivo, e dividiu opiniões por expor bastidores dos 16 anos de relacionamento.
Em conversa exclusiva com a coluna, a musa fitness afirma que em nenhum momento quis criar polêmicas, e que não foi nada fácil participar da entrevista para a obra do Globoplay.
Falei tantas coisas, mas a internet pega só o que gera polêmica. Uma pena. Acho que sou muito ingênua ainda. Doeu muito [remexer na história] e dói ainda.
Gracyanne conta que ainda sente muito amor por Belo, e respeita a história que viveram juntos.
Tivemos uma história linda, cheia de aprendizados, conquistas e muito amor. Sou grata por cada momento que vivemos juntos, porque eles fizeram de nós quem somos hoje.
A ex do pagodeiro reafirma: "Não foi minha intenção criar qualquer polêmica, mas apenas compartilhar uma perspectiva honesta de uma fase importante da minha vida. Belo foi meu companheiro por muitos anos, e sempre terei respeito e admiração pela pessoa e pelo artista que ele é. Nós construímos uma relação baseada em amor e parceria, e essas memórias permanecem comigo de forma muito especial".
O que ela disse no doc:
Gracyanne afirmou que Belo mente o tempo todo. "É uma coisa que eu não gostaria de falar, mas não sei como responder essa pergunta sem entrar nesse assunto. Ele mente. E ele mente compulsivamente. Ele mente sobre tudo o tempo todo. E eu não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque as pessoas vão falar: 'Ah, ele traiu'. Não tem nada a ver. Isso nunca foi o nosso problema. Mas ele mente coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho e saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir", disse ela durante depoimento para o documentário "Belo, Perto Demais da Luz" (Globoplay).
Gracyanne disse que o ex-marido resolve seus problemas mentindo. "Eu não sei mentir. Eu sabia que eu ia chegar aqui e não ia conseguir falar: 'Ah, o Belo é um bom pai'. Ele não é. Ele precisa resolver essas questões. 'Ah, o Belo resolve os problemas dele'. Não, ele mente. Eu não queria fazer isso. Eu queria chegar aqui e falar: 'Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível'. Foi um casamento incrível, mas ele mentiu pra mim a vida inteira", falou.
Por fim, a famosa conta que o amor não acabou, mas sim a vontade de estar junto. "Ele precisa cuidar da cabeça. E aí chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de pedir: 'Poxa, fala a verdade'. Fui me afastando, ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.