Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Inimiga de vários globais, Sonia Abrão vira queridinha no Melhores do Ano

Sonia Abrão estava "em casa" no Melhores do Ano, exibido pelo Domingão com Huck na Globo. A apresentadora da RedeTV! foi uma das convidadas de luxo para assistir à premiação e virou uma das queridinhas da noite, se tornando alvo de piadas, agradecimentos e abraços.

Ela não era a única de outro canal por ali. Ticiane Pinheiro, da Record, e Patrícia Abravanel ao lado de Daniela Beyruti, do SBT, também marcaram presença - essas últimas para uma importante homenagem a Silvio Santos.

Mas não teve jeito, a presença de Sonia - citada do começo ao fim do especial - parece ter empolgado o comandante da noite.

Luciano Huck fez questão de dar bastante tempo de tela para a apresentadora da concorrência e mostrou muita animação com sua presença.

O curioso de tanto palco para Sonia é imaginar o que alguns "inimigos globais" da apresentadora pensaram ou sentiram ao vê-la com tanto espaço na "festa da firma" em que trabalham.

São vários os nomes, mas a coluna relembra dois casos recentes: a briga de Sonia com Patrícia Poeta, que foi parar até na Justiça, e a troca de farpas com Ana Maria Braga. Duas apresentadoras contratadas da Globo, e que nem foram citadas nos Melhores do Ano.

O que será que as duas acharam do programa?

Há quem diga que o convite pessoal feito por Luciano Huck para Sonia Abrão foi apenas em busca de engajamento. Se foi, funcionou.

Nas redes sociais, os momentos da apresentadora criaram burburinhos. Alguns criticaram o destaque dado a ela no programa, outros lamentaram por Sonia ter sido alvo de piadas, mas a maioria parece mesmo ter se divertido com o grande circo formado no domingo à noite.

Continua após a publicidade

Por via das dúvidas, é melhor aplaudir o palco criado para Sonia Abrão e seu destaque no domingo da Globo, caso contrário poderá ser o próximo a parar na geladeira.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.