Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

'Resolvo com ela': Lívia Andrade coloca fim em treta com Patrícia Abravanel

Está tudo em paz entre Patrícia Abravanel e Lívia Andrade. A ex-SBT bateu um papo exclusivo com a coluna e contou detalhes dos bastidores do reencontro com a filha de Silvio Santos, que aconteceu no último domingo (15), no Melhores do Ano, da Globo.

Lívia, que em julho teria mandado uma suposta alfinetada a Patrícia Abravanel, afirmou que não houve qualquer "climão" entre ela e a filha de seu ex-patrão. Pelo contrário, as duas fizeram selfies, se abraçaram e conversaram sobre a ida da ex-Jogo dos Pontinhos para a Globo.

"Conversando com a Patrícia nos bastidores, ela me contou algo que me deixou muito feliz. Que ele [Silvio Santos] acompanhou a minha ida para a Globo e ficou feliz com isso. Aí eu ganhei a minha noite! Se hoje eu estou na Globo, é graças ao Silvio. Graças ao tempo e investimento dele. É por ele também", diz Lívia Andrade.

A comentarista de luxo de Luciano Huck falou ainda sobre "se estranhar" com Patrícia Abravanel, e disse que isso sempre fez sucesso com a audiência.

Foram mais de dez anos de Jogo dos Pontinhos com farpas, alfinetadas e provocações, mas também muitas gargalhadas. O puro suco do caos aos domingos, e isso fazia a alegria de muitos, inclusive a minha. O Silvio se divertia horrores e a audiência sempre correspondeu positivamente.

Algo contra as herdeiras?

As alfinetadas recentes de Lívia para Patrícia Abravanel ganharam repercussão após Eliana ser confirmada como nova apresentadora da Globo. Lívia postou uma foto com a colega e escreveu: "Ela nasceu guerreira e não herdeira". A frase foi interpretada pelos fãs como uma suposta indireta a Patrícia Abravanel, filha de Silvio e uma das herdeiras do SBT.

Pela primeira vez, Lívia fala sobre o assunto e diz que nunca pensou em atingir a herdeira Abravanel: Quando eu falei sobre o lance da 'herdeira' não era para a Patrícia. Escrevi o texto, li e pensei: 'Ih, vão pensar que é para a Patrícia'. Apaguei? Não. E não apagaria, faria tudo exatamente igual. Não falei uma mentira. Acho que o termo herdeira não é negativo, ainda mais no caso delas. Quem não gostaria de ser herdeira de Silvio Santos? Não só falando do dinheiro, mas sobre DNA.

'Tentam criar problema'

Ainda na entrevista, Lívia Andrade diz que não há necessidade de criarem brigas entre elas, e coloca um ponto final em burburinhos: Vivemos um momento histórico da TV brasileira [o Melhores do Ano]. Muito maior do que meu reencontro com a Patrícia. As pessoas tentam criar problemas e uma desavença. Se eu tiver um problema com a Patrícia, vocês podem ter certeza que eu vou resolver com ela, como a gente sempre fez e nunca foi uma questão.

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.