Affair de Belo nega restrições para não ser presa: 'Vivi grande terror'
Rayane Figliuzzi viu seu passado voltando à tona ao ganhar holofotes recentemente após se tornar a "primeira-dama" de Belo, e ter a relação de quase 1 ano com o pagodeiro exposta.
A influenciadora foi denunciada pelo Ministério Público, em 2021, investigada por colaborar com a quadrilha de seu então noivo, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.
Segundo investigação, a quadrilha realizava o "golpe do motoboy", em que os criminosos ligavam para as vítimas, se passando por funcionários de bancos, e diziam ter identificado compras suspeitas no cartão de crédito. Em seguida, um motoboy ia à casa da pessoa buscar seu cartão.
De acordo com o jornal 'Extra', em reportagem publicada hoje, para não ser presa, Rayane teria que comparecer mensalmente ao fórum, no Centro do Rio, para se apresentar em juízo. Ela também não poderia se ausentar por mais de oito dias de sua residência no Rio.
Procurada pela coluna, Rayane, por meio de seus advogados, negou a informação:
"A defesa técnica de Rayane Figliuzzi esclarece que não é verdadeira a informação de que a empresária está proibida de se ausentar por mais de 8 dias do Rio de Janeiro e de que teria a obrigação de comparecer mensalmente ao Fórum. A bem da verdade, tais medidas cautelares foram revogadas, de maneira que Rayane não tem qualquer restrição atualmente."
Em entrevista exclusiva à coluna, Rayane comenta as acusações e diz que sente vítima de toda a situação:
Sei que é fácil julgar sem conhecer a verdade. Esse assunto ainda é muito delicado pra mim, porque continua sendo resolvido na Justiça, e eu acredito nesse processo. Mas o que ninguém imagina é o terror que vivi no momento mais frágil da minha vida: aos 23 anos, sozinha, com um recém-nascido nos braços e um mundo desabando ao meu redor.
A musa de Belo continua:
Também fui vítima dessa situação. Vivi momentos que marcaram minha alma, mas enfrentei cada consequência desse pesadelo de cabeça erguida. Um dia terei a oportunidade de contar minha história inteira, e, quando esse momento chegar, muita coisa vai se esclarecer.
Relação com Belo
Pouca gente sabe, mas relação de Rayane e Belo, apesar de não ser pública, já dura quase 1 ano. Eles se conheceram e começaram a se envolver antes mesmo da separação de Belo e Gracyanne vir à tona, e foram vistos muitas vezes juntos em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em entrevista exclusiva à coluna, após ganhar quase 80 mil seguidores no último mês, Rayanne fala sobre o pagodeiro:
O que posso dizer é que não temos pressa em rotular o relacionamento ou ceder a expectativas externas. Tanto eu quanto o Belo estamos em momentos importantes de nossas carreiras. Ele está envolvido em vários projetos, sempre viajando com shows, enquanto eu estou focada no crescimento das minhas três empresas.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberRayane afirma que os dois estão em "sintonia" com a decisão de não rotular, mesmo após tanto tempo de relação:
Nosso objetivo é manter tudo leve e livre, com muito respeito, mas sem pressão. Essa é a nossa relação: estamos em sintonia, construindo o que temos no nosso tempo e do jeito que faz sentido para nós neste momento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.