Belo, Davi e Marquezine: as sub e as estrelas que deram o que falar em 2024
Quem brilhou, brilhou. Quem causou, causou, e 2024 chega ao fim com seu rol de subcelebridades e grandes estrelas definido. Cada uma com os seus minutos de fama já contabilizados e pontuados no currículo.
Muitos novos rostos surgiram e conquistaram milhões de seguidores do dia para a noite. Grandes estrelas também brilharam ainda mais neste último ano, destacando-se por excelentes trabalhos, pela exposição da vida pessoal ou por ambas as razões.
Na opinião desta coluna, numa escala de subcelebridades e grandes estrelas, os nomes a seguir estão no Top 5 do ranking:
Subcelebs de 2024
Maior concentração e 'celeiro' de subcelebridades, os reality shows não decepcionaram neste último ano, e trouxeram três nomes que ganharam muito destaque. São eles Davi Brito e Beatriz Reis, do BBB 24, e Camila Moura, que apareceu como a 'ex do Buda', mas termina o ano com identidade própria: é agora ex-A Fazenda.
Além destes três, Deolane Bezerra marcou seu nome nos noticiários. Não de uma forma positiva. Mas, não dá para dizer que a "mãe não estourou" e não garantiu bons minutos de fama no ano que termina.
E, por fim, uma sub que se acha uma superstar, mas ainda não chegou lá: Blogueirinha. Sem dúvida, é um grande nome do ano e se destacou como apresentadora e influenciadora. Quem sabe, em 2025, não garante um lugar no pódio das grandes estrelas.
Grandes estrelas de 2024
E, por falar nelas, estendam o tapete vermelho para as estrelas de 2024. Aquelas que já eram famosas, já haviam brilhado em outros momentos, mas conseguiram feitos que a tornaram ainda mais relevantes no ano em que se encerra.
Duas delas, a coluna já prestou homenagem em uma retrospectiva do ano: Eliana e Belo. A apresentadora precisou se reinventar ao mudar do SBT para a Globo; e o pagodeiro, além de protagonizar uma novela da vida real com o fim do casamento, ainda fez uma turnê de grande sucesso com o Soweto.
O terceiro nome é Bruna Marquezine. A atriz conquistou o combo "vida pessoal + profissional" em 2024. O namoro com João Guilherme garantiu que eles fossem um dos casais mais comentados, e o protagonismo da série "Amor da Minha Vida" tem rendido bons elogios.
E, por fim, duas mulheres que também tiveram oportunidades profissionais em 2024, e deram o que falar. Juliana Paes, que brilhou em "Pedaço de Mim", da Netflix, e Cissa Guimarães, que passou a comandar o Sem Censura, na TV Brasil, nos deixando hipnotizados com a forma incrível que conduz o programa diariamente.
A coluna volta ano que vem —amanhã— já ansiosa com os rostos que conheceremos em 2025. Feliz Ano-Novo, e um alerta: cuidado com quem vocês elegem para ídolos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.