Mesmo antes da estreia, BBB já supera buscas por novelas; veja números
O que as pessoas buscam no Google quando querem saber sobre o Big Brother Brasil? O reality show da Globo é sucesso no Trends e, mesmo antes da estreia, já supera as buscas feitas por nomes de novelas da emissora.
A coluna obteve com exclusividade algumas curiosidades sobre as buscas relacionadas ao programa:
As buscas no Google sobre o Big Brother Brasil aumentaram +70% no país nos últimos sete dias. Nos últimos 30 dias, as consultas mais que dobraram (+160%).
Mesmo antes da estreia da nova edição do reality show, as buscas sobre BBB já superam as feitas pelo nome das novelas no ar na TV Globo. Essa tendência é registrada desde 25 de dezembro de 2024, ou seja, há mais de duas semanas e ainda deve permanecer pelos próximos dias.
No Brasil, nos últimos 15 dias, BBB teve mais do que o dobro das buscas feitas por Mania de Você, trama das 21h e novela da TV Globo mais buscada (+120%).
"Quando começa o BBB 25?" é a pergunta mais buscada sobre BBB no Brasil nos últimos sete dias. Além disso, as pessoas também querem saber quem vai participar e quando os nomes dos participantes serão divulgados.
Com o documentário sobre o BBB, lançado pelo Globoplay nesta terça-feira (7), perguntas sobre as edições anteriores também se destacaram na lista. Entre elas estão "Grazi Massafera ganhou o BBB?" e "Quando foi o primeiro BBB?".
A edição que estreia na próxima segunda-feira (13) também desperta interesse no Google de quem pesquisa sobre o assunto. "como vai ser o BBB 25?" e
"vai ter famosos no BBB 25?" foram algumas das dúvidas sobre esta edição.
BBB: perguntas mais buscadas no Brasil nos últimos sete dias
Quando começa o BBB 25?
Quem vai participar do BBB 2025?
BBB 25 quando sai a lista?
Cowboy BBB morreu?
Quem ganhou o BBB 2024?
Grazi Massafera ganhou o BBB?
Quando foi o primeiro BBB?
Quantos anos tem o BBB?
Quem ganhou o BBB 2?
Quem ganhou o BBB 22?
O Google Trends é uma ferramenta que calcula e apresenta o interesse de busca no Google. Ela coleta e organiza esses dados de bilhões de buscas feitas por pessoas em todo o mundo por meio de um sistema de inteligência artificial que atua em tempo real.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.