Por que Gracyanne demorou tanto para aceitar participar de um reality show?
Gracyanne Barbosa está no BBB 25. Depois de muitos anos com seu nome ventilado em listas de especulações para diversos realities, a musa fitness e ex de Belo aceitou o convite para entrar no programa da Globo ao lado de sua irmã, Giovanna Jacobina.
Mas por que tanta demora para aceitar entrar num reality?
A coluna apurou com fontes os motivos que levaram Gracy a nunca ter topado outros convites; e o que fez diferença para ela aceitar o Big Brother Brasil neste ano.
Aos amigos mais próximos, Gracyanne sempre afirmou que as negativas em propostas anteriores para participar de um reality show aconteceram por motivos financeiros. Não valia a pena para a musa fitness abrir mão de contratos de publicidade grandes - com marcas relacionadas ao mundo fitness - para entrar em um confinamento.
Apenas o cachê oferecido pelos programas não fechava "a conta", já que Gracyanne tem uma renda média de cerca de R$ 600 mil por mês - com presença VIP e publicidades - e já teve contrato de mais de R$ 1 milhão com uma marca de suplementos esportivos.
Além disso, Gracyanne também sempre considerou o fator emocional: Belo não queria ficar longe da amada, e dizia isso a ela. A musa tinha medo que o pagodeiro pudesse voltar a ter depressão ou crises de ansiedade.
Ainda na questão emocional, Gracyanne foi sempre o principal pilar de toda a sua estrutura familiar. São muitas as pessoas que moram com ela, dependem do trabalho dela, e da presença da influenciadora no dia a dia.
O que mudou?
Após o fim do casamento com Belo, Gracyanne decidiu pensar mais em si.
Ela já não tinha mais preocupações com o pagodeiro, e avisou a sua família que - apesar de todo o suporte continuar - passaria a olhar mais para si e menos para os outros.
Quando o convite surgiu com a possibilidade de entrar em dupla, Gracyanne sentiu que este era o momento certo. Ela queria se arriscar e ainda tinha a oportunidade de ajudar uma pessoa de sua família a mudar de vida.
Ao aceitar entrar no BBB 25, Gracyanne organizou sua vida financeira, contou com o apoio de Belo para resolver pendências burocráticas, e vê o reality show agora como uma vitrine para o novo, com possibilidades ainda melhores para quando deixar o confinamento.
O BBB 25 estreia na próxima segunda-feira (13) com apresentação de Tadeu Schmidt.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.