Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Equação de Pyong e Antonela na Ilha Record: zero traição e duas separações
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A modelo argentina Antonela Avellaneda afirmou segunda (30) que seu casamento com Tati Fdez acabou. Um dos babados mais fortes da Ilha Record, reality show apresentado por Sabrina Sato, foi a suposta relação extraconjugal de Pyong Lee e Antonela — e que, segundo as imagens que foram ao ar, nem aconteceu.
Mas ela garantiu em sua postagem que a culpa do término não foi o que aconteceu na Ilha e, sim, os comentários maldosos das pessoas na internet. Tem um ponto: boatos têm um enorme poder destrutivo sobre casamentos instáveis.
Pyongate: o (não) caso que ferve a Ilha Record
Você sabe a história: os teasers do programa mostravam os Pyong e Antonela sob edredons. Todo mundo achou que teve traição — afinal, dependendo do acordo de casamento, é estranho você deitar na cama com alguém e ficar de cochicho e risadinha sendo os dois casados com outras pessoas.
Semanas depois, outra evidência: o casamento de Pyong com Sammy acabou e, para o público, ficou confirmado que eles haviam sido infieis mesmo. Mas quando o programa foi ao ar, todo mundo viu que não teve beijo, não teve passada de mão. Teve uma provocaçãozinha ou outra por parte da modelo, rebatida pelo moço. Teve um nehm-nhem-nhem no edredon, sim. Mas há quem diga que isso não é traição. E pode não ser mesmo — quem pode responder são apenas as partes interessadas.
A modelo afirma que não foram os fatos que fizeram com que seu marido a deixasse — e nem haveria de ser, já que aparentemente não houve consumação de nada. Porém, não se pode negar que ambos os casamentos ruíram na confusão. Porém, hoje, enquanto Antonela anuncia sua separação, Sammy e Pyong estão em um retiro espiritual tentando se reaproximar.
A Ilha nem acabou ainda na TV, mas já teve dois casais separados e um possivelmente reatando. Mudanças recordes de estado civil. Certa foi Sabrina Sato, que levou o marido para as gravações do programa, em Paraty. Vai correr risco para que, né? Eu, hein.
Você pdoe discordar de mim no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.