Topo

Luciana Bugni

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Luciele di Camargo zoa a si mesma e ensina influencers a lidarem com fofoca

Luciele di Camargo e Denílson: boato de traição virou piada - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo e Denílson: boato de traição virou piada Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/12/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Pessoas públicas frequentemente são alvo de fofocas que podem ou não ser verdadeiras. Para a gente que é mortal é meio difícil imaginar o que seria abrir o Instagram e dar de cara com uma informação (horrível) a seu próprio respeito.

Se a notícia for traição, então, o perrengue é maior. O traído já costuma ser o último a saber. Imagina ser o último, mas saber junto com milhões de seguidores de um perfil de fofoca? Eu não queria viver essa experiência, mesmo que fosse mentira, como parece ter acontecido com Luciele di Camargo e o jogador Denílson na última semana.

A fofoca, que não citava nomes, tinha várias fases: um comentarista da Band teria traído sua esposa, que teria quebrado um carro de R$ 500 mil e arrancado o megahair da suposta amante. O pessoal foi relacionando nomes até chegar ao de Luciele.

Ela achou graça: fez vídeo quebrando um carrinho de brinquedo. Fez foto com uma mecha de megahair na mão. Fez de tudo para dizer que, além de não se importar com a notícia, conseguia fazer piada do ocorrido. Lógico que a postura leva a entender que não teve traição nenhuma. O próprio Denílson comentou as imagens rindo.

Rir, aliás, é algo que esse casal faz como ninguém. Eles se divertem juntos há muitos anos. O casamento dos dois, uma festança repleta de celebridades, foi daqueles eventos em que os noivos se esbaldam. Nunca ligaram para a presença da imprensa e sempre responderam as perguntas com aparente sinceridade.

A história da traição parece não ter colado ali. Esperado.

Mas mesmo quando o boato se comprova, é legal aproveitar a lição de Luciele. Fazer piada de si mesmo é o grande segredo da leveza — algo que andamos precisando para 2023.

Se a gente conseguir rir das próprias frustrações, quem sabe perceba que elas nem eram assim grande coisa. Vale tentar.

Você pode discordar de mim no Instagram.