Declaração de amor de Tralli para Ticiane contém segredo de casamento feliz
César Tralli subiu ao palco do Domingão com Huck (Globo), no último domingo (15), para ganhar um prêmio e agradeceu ao jornalismo profissional. É sempre bom falar da profissão combalida em tempos de fake news e de tantas tentativas de disseminar o ódios contra aqueles que batalham para levar informação verdadeira todo dia para a população.
Mas Tralli aproveitou a oportunidade e exaltou também uma outra instituição que não anda muito bem das pernas no imaginário popular: o casamento.
É um tal de detonar o amor romântico por aqui que a gente até esquece que tem relação que funciona muito bem, obrigada. Tem gente que está casado há anos não por dinheiro, nem por moral ou bons costumes e, sim, porque gosta de ficar junto. Que é justamente o único motivo válido.
E como mede se esse é seu caso? Tralli dá uma dica preciosa enquanto Ticiane Pinheiro se mata de chorar de emoção na plateia. Ele afirma: "Sempre depois de um longo dia, é muito bom voltar para casa e te encontrar". Até eu quase chorei com essa.
Imagina que sorte a desses dois que ficam mais felizes quando chegam em casa e se encontram. Está cheio de gente por aí que adia a volta pra casa com bares diariamente. Inventa mais trabalho só para não chegar para o jantar. E caça as próprias folgas, já imaginou? Porque uma coisa é gostar de ficar sozinho, o que é importante para todo mundo. Outra é odiar ficar junto.
Tralli termina o discurso falando das duas filhas. E as chama de "minhas filhas", sendo que Rafa é filha biológica de Roberto Justus. Um amor desse que trata a filha dela como sua... é bonito demais.
É legal medir o próprio relacionamento com a régua do jornalista. Voltar para casa é legal? E quando seu par volta para casa, você tem feito do ambiente um lugar bom para o outro estar? Dá para melhorar tudo sempre. Basta querer.
Você pode discordar de mim no Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.