Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Dom Pedro beija Luísa e Mariana Ximenes constata: 'São humanos'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O cupido, esse grande danado, vai fazer das suas em "Nos Tempos do Imperador". Ele deixará Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) completamente apaixonados. Já deu para perceber que o imperador foi flechado assim que viu a condessa entrando na sala de seu palácio, no fim do capítulo desta quarta-feira. Na continuação da cena, nesta quinta-feira, a troca de olhares entre os futuros amantes ficará ainda mais evidente. E na semana que vem Pedro vai beijar Luísa, que corresponderá. A cena está prevista para ir ao ar na quarta (18).
Na história, o imperador vai convidar a preceptora de suas filhas para um passeio. Arrebatado, ele não conseguirá mais esconder o sentimento. Eu estou apaixonado (...) A cada dia mais, a cada segundo mais, estou apaixonado por você, Luísa", dispara o governante, já tomando a condessa pela cintura e lascando aquele beijo...
Seria tudo um conto de fadas se os dois não fossem casados. Casadíssimos!
É um amor forte, que está sendo colocado de uma forma sublime. Um amor romântico e inevitável. Eles também procuram não desrespeitar seus cônjuges, isso é uma coisa importante. Agora, é uma traição", constata Mariana.
A paixão pela Condessa de Barral foi algo marcante na vida deste homem, que a foi criado sem os pais e teve tutores em seus lugares. Portanto, atrás da aura de imperador, vivia também um menino eternamente órfão", analisa Selton.
Fato, minha gente, é que a cada capítulo o sentimento dos amantes vai crescendo em proporção geométrica. E ficará impossível de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Eugênio (Thierry Tremouroux), mulher de Pedro e marido de Luísa, não perceberem o que está rolando bem debaixo de seus olhos. Mariana não bate palma para o deslize, mas entende a fraqueza dos dois.
Eles são humanos também, e isso dá propensão ao erro. Mas, ao mesmo tempo, será que você se dedicar ao amor é um erro? Fica a pergunta", instiga a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.