Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'The Voice' muda dinâmica e Michel Teló será o técnico dos 'eliminados'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quem é fã de novidade levanta a mão aí! Pois é, meus amigos, o "The Voice Brasil" chega a sua 10ª temporada, em outubro, com uma surpresa: o programa terá cinco técnicos. O bacana é que a nova configuração foi criada exclusivamente para a versão brasileira.
A dinâmica é a seguinte: enquanto quatro times se formam no palco, mais um será criado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível. E sabe quem será esse quinto elemento: Michel Teló!
Cinco vezes campeão do "The Voice", o técnico que passou para a cadeira do "The Voice Kids", chega com ares de especialista e terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas 'Audições às cegas', perderem as 'Batalhas' ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.
Gente, mas isso é muito bom!
Pois não é? O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do "The Voice Brasil".
A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do reality musical, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes. O "The Voice Brasil" tem apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.