Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Marcos Mion estreia novo 'Caldeirão' e se torna o dono absoluto do sábado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Eram favas contadas. Marcos Mion, à frente do novo "Caldeirão", foi o dono absoluto do sábado. Novo mesmo, porque a energia é outra: está muito mais para cima, mais leve, mais divertido. Inclusive, já deveriam mudar o nome do programa para 'Caldeirola do Mionzera'. Gente, o cara passeou, parecia já estar há anos apresentando este formato.
Se ainda há algo em comum com Luciano Huck, só mesmo o sotaque. Até o quadro "Tem ou Não Tem", que já existia na antiga administração, parece ter estreado junto com Mion. E não é pelo fato de agora ter famosos na disputa. É pela forma como o apresentador comandou a competição, deixando-a mais viva e muito mais animada. De repente, me vi participando, tentando adivinhar as respostas dos brasileiros às perguntas apresentadas!
O paulistano traz a vivacidade que o sábado à tarde precisa. Como o próprio Huck já disse, Mion "resgata um pouco o que foi o Chacrinha". E ao trazer o "Sobe o Som" isso fica explícito. Ainda mais quando uma das atrações musicais da gincana é... Gretchen! O Velho Guerreiro deve ter gostado dessa. Um ponto altíssimo nesta estreia!
A repercussão nas redes sociais foi imediata. Quem acompanha o apresentador, sabia que ele daria show. E quem deu aquela espiadinha para saber o que seria do "Caldeirão", confessou, que não conseguiu sair da frente da TV. Mérito do novo comandante da atração.
Não sei não, mas acho bem difícil a Globo tirar Mion do sábado sem que o público faça um escarcéu para ele ficar. A ideia é que o apresentador fique até o fim do ano e, em 2022, tenha uma atração no Multishow. Pelo que vimos nesta estreia, o sábado tem mesmo a energia "Mionzera".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.