Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Nos Tempos do Imperador': meios-irmãos, Samuel e Tonico discutem por Zayla
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O destino é mesmo bem caprichoso em "Nos Tempos do Imperador". Os noveleiros devem se lembrar que Tonico (Alexandre Nero) e Samuel (Michael Borges) são meios-irmãos, filhos do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), morto em um disparo acidental por seu capataz naquela invasão dos escravos gauleses na fazenda. Na ocasião, Samuel que ainda se chamava Jorge, foi caçado pelo agora deputado, que nem desconfia de que tem um negro como irmão de sangue.
Pois bem. Os dois vão voltar a se enfrentar e novamente por conta de uma mulher. Não, não se trata mais de Pilar (Gabriela Medvedovski), mas de Zayla (Heslaine Vieira). É, Brasil, o engenheiro vai peitar o político ao saber que ele deu em cima da princesa da Pequena África.
A esta altura, Samuel terá rompido com a moça e reatado com Pilar. Mesmo assim, ele ficará possesso ao saber que o meio-irmão mexeu com a ex-noiva e exigirá que ele se afaste dela. Irônico, Tonico quer saber o motivo de tanta preocupação com Zayla, já que ele está de "cacho" com Pilar. Ainda mais debochado, o deputado vai perguntar se o engenheiro quer as duas.
Irado, Samuel apenas avisa ao vilão que pare de mexer com um dos seus, porque ele não sabe do que é capaz de fazer. Claro que Tonico desdenhará da ameaça do desafeto e se aproximará ainda mais de Zayla.
O que Samuel não imagina é que esta aproximação vai ser bem vista pela princesa da Pequena África, que mordida por ter sido trocada por Pilar, vai se aliar a Tonico para destruir a felicidade do ex-noivo.
Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.