Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Atriz A Maia personifica a Morte na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Olha, não escondo o prazer de ver surgindo no horizonte novelas e mais novelas inéditas. Ao mesmo tempo em que a gente conversa sobre "Nos Tempos do Imperador" - a primeira exibida fresquinha às 18h - fala da expectativa por "Verdades Secretas 2", no Globoplay (estreia nesta quarta-feira, dia 20), da chegada de "Um Lugar ao Sol", no horário das 21h (8 de novembro), fico empolgada em divulgar a primeira foto da atriz A Maia na pele da Morte, em "Quanto Mais Vida, Melhor!", prevista para ser exibida no próximo mês.
Sim, noveleiros, teremos essa bela moça personificando um dos personagens centrais da nova trama das 19h. Mas nem pensem que ela virá com uma carga pesada. A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, e da direção artística de Allan Fiterman, é leve, uma comédia romântica. Portanto, a Morte virá com esta energia da novela.
A começar pela forma como ela entra na história. Curiosos? Calma que vou contar tudo.
Na trama, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) sofrem um acidente aéreo e veem a Morte de perto, literalmente. Porém, ela os surpreende ao afirmar que eles ganharam uma segunda chance para dar um novo sentido a suas vidas. Entretanto, lhes faz uma ressalva: um deles vai fazer sua passagem de forma definitiva em um ano.
Caramba, e a gente fica como nessa hora?
Bom, apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, Guilherme, Paula, Neném e Flávia vão descobrir, aos poucos, que suas vidas já estavam interligadas. Os quatro passam a se frequentar e voltam a reencontrar a Morte ao longo da trama. Ela retorna, pontualmente, para lembrá-los que, em um ano, um deles irá embora definitivamente.
A novela é uma comédia romântica. É sobre o que você faria se tivesse uma segunda chance. Sobre o quanto consegue modificar e o quanto não dá para modificar da própria vida. E a Morte, que eles vão rever de forma pontual ao longo da novela, é o destino dizendo para eles: 'Você pode morrer a qualquer momento. É melhor você resolver a tua vida'. Ela vai mostrar a eles que o tempo está passando", explica Mauro.
E não foi à toa que o autor escolheu uma mulher bonita para vestir a pele desta sedutora personagem.
Ela é uma mulher linda, exuberante. É a morte dos desenhos animados. A Malévola é minha inspiração. E ela não dá medo algum (risos)", acredita o novelista.
Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.